Pagando a língua... ou Príncipes.


Eu (com minha implicância habitual) já disse e redisse que as bandinhas atuais de pop rock são todas iguais. O som é mesmo bem parecido, já fiz matérias sobre o Cpm22 e os Detonautas onde até as fãs se confundiam.
Mas o negócio é que há um mês (mais ou menos) atrás, fui com os meninos do NX pra Botucatú cobrir um show, e o agito do backstage pra uma matéria da revista.
Eu não conhecia muito da banda, mas meus filhos são fanáticos (é claaaro que eu levei as crianças...).
O show foi o que se esperava, a meninada arrancando os cabelos e gritando até perder a voz.
Depois, quando fomos encontrar os meninos eu me apaixonei.
Quem agüenta uma meninada assim educada?
O Di (vocal) é um querido, já tinha lido meu livro dos Beatles e ficou hooras conversando comigo. O Gee (que é o melhor amigo dele há séculos e faz backing vocals) ficou com o Gregório tomando Toddynho e falando bobagens.
Trocamos emails e voltamos pra casa no dia seguinte.
Desde então, o Gee manda emails super bonitinhos, contando as novidades e pedindo palpites. Eles são amigos, são meninos normais e ponderados.
Ontem o Gee comentou sobre um livro e uma briga no Rock e Gol, com tanta inteligência, sensatez e bom humor que me deixou na obrigação de agradecer aos ídolos adolescentes que têm consciência do quanto influem nos nossos pobres adolescentes desmiolados.
Pronto Mr. Rocha, não disse que ia escrever?

É o caralho a gente se impressionar assim com gente educada e atenciosa, mas como- cada vez mais - isso virou item opcional; celebremos os salvadores da pátria.

Falando em príncipes, aproveito pra citar o Sr Rogélio T. O grande príncipe querido, amado e idolatrado, salve salve da história da minha vida.

Comentários

  1. Como é bom constatar que existem pessoas talentosas nessa nova geração! Talentosas, inteligentes, sensatas, bem humoradas e bem educadas, como você bem disse no seu texto. Que alívio !!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando todos os meus pré-conceitos estão errados(porque na maioria deles agente acaba criando uma imagem negativa).Bom saber vou olhar essa badna com outros olhos agora

    ResponderExcluir
  3. Talento? Boa educação é talento? É obvio que é uma banda pífia, marionetada por uma gravadora com bom senso oportunista. O absurdo deste mundo é ficarmos impressionados com pessoas bem educadas. Deveria ser requisito basico.

    ResponderExcluir
  4. Rs.. Pois né? O Francisco até tem lá seu quê de razão, mas pela forma como ele se posiciona fica claro que ele não é um daqueles que faz exatamente o que prega né? rs... Respeito pela opinião e gosto alheio também devia ser algo inerente e não item de coleção... rs...

    Bem vinda à blogsfera!

    E claro que me sinto honrada em constar do seu blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. eles são lindos, perfeitos *_*
    huahuahauahauhauaha.

    o de camisa verde então (Fii) é o maais :)
    hauhauahauahauahuha.
    foi o dia maais emocionante!
    hauahauhauaha.

    te amoo mamãe ♥
    beeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Poxa, muito obrigado pelo elogio =) fiquei super contente mesmo..
    Vc escreve muitooo bemmmm nehhh =)))
    Tocamos no Play Center (dia 2) rsrs.. super engra'cado...

    abraço pro grego e bejo na Sofiaaaa
    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeeeeeee fui homenageado, até que enfim lembrou dos mulambentos hahahahaha. To brincando, beijos, adoro ler seus textos, você devia escrever um livro. Saudades.

    ResponderExcluir
  8. Oiii...Voc� tem msn???Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares