Postagens

Mostrando postagens de junho 15, 2008

Where do they all belong??

Imagem
Hoje é aniversário do Paul (e do Rogélio). Acho que Deus deixou hoje especialmente pros príncipes. Fiz uma matéria maravilhosa pra uma revista feminina , com uma puuuta contextualização histórica que me custou um tubo extra de Colour Touch, e quando entreguei não era naaaada daquilo que elas queriam, queriam um arroz com feijãozinho de sempre, nada assim genial. Isso não me entristece nem nada, já passei dessa fase há uns vinte anos, mas me surpreende... O frio me traz uma memória sensorial tão maravilhosa que é impossível ficar de mau humor com o barulhinho da minha lareira, que tem trabalhado até mais que eu. Essas memórias sensoriais são tão interessantes... Quando eu tinha 18 anos, era secretária na Mendes Junior e fui chamada pra ficar uma temporada no Iraque. Fui pra Belo Horizonte, que é onde fica a sede, providenciar a papelada e fazer os exames médicos. Foi uma viagem bem chata, tinha brigado com o namorado, fui num ônibus vazio, sozinha e ainda perdi um brinco que eu adorava.

Lesma na vanguarda da tecnologia

Imagem
Terça, 17 de junho de 2008, 17h58 Atualizada às 18h48 Projeto artístico envia e-mails por chips em lesmas Três lesmas tiveram chips eletrônicos implantados em seus corpos para que possam transportar e-mails escritos por pessoas que visitam um site. O projeto de "arte lenta", intitulado Real Snail Mail, foi desenvolvido por alunos da Universidade de Bournemouth, na Grã-Bretanha, e será apresentado na conferência Siggraph, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em agosto. Na era cibernética, as lesmas Muriel, Austin e Cecil se tornaram "carteiros eletrônicos". Ao invés de comunicação instantânea, as mensagens dos visitantes viajarão a uma velocidade média de 50 metros por hora, podendo levar dias, semanas ou até meses para chegar ao destinatário. "Uma coisa que a tecnologia nos promete é velocidade, aceleração, sempre mais e em menos tempo", diz Paul Smith, um artista envolvido no projeto. "Culturalmente, somos obcecados com o imediato", acrescenta.

Merdas que eu adoooooro assitir.

Imagem
Há dois canais que eu adoro, o VH1 e o E !. São a mais completa celebração do fun, da diversão leve e inconseqüente que me distrai e me diverte muito. No VH1 ele têm aqueles programinhas de listas, eu adoro listas (deve ser coisa da geração dos anos 80 como sabe o Nick Hornby). Já vi os motivos pra amar e odiar a década de 90, as celebridades mais azaradas, mais poderosas, mais deselegantes... muito divertido. O melhor deles é um reality de um cantor de hip hop chamado Flavor Flav (ele era do Public Enemy) o cara é de chorar de feio. Magro, desdentado (tem os dentes de ouro) desengonçado e usa um relógio imenso pendurado no pescoço. O tal galã resolveu arrumar uma namorada e vinte loucas apareceram (uma especialmente pirada chamada Tiffany ou NewYork já tomou uma cusparada da cara e vai sair do programa com ele ou numa camisa de força). Ele faz as meninas fritarem frango pra ele, fazerem chá pra mãe dele... um horror. Fora que metade já deu pra ele no programa. A gente ri pra não chora