Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Apapu*


Hoje aquele trombadinha profissional de 12 anos foi preso pela nona vez, dirigindo um carro roubado.
Tudo bem que os pais sejam tão idiotas quanto os pais do Champinha, mas será possível que ser preso NOVE VEZES não quer dizer nada?????? Esse menino vai continuar solto???
Não sei se é caso de exorcismo, de porrada, de amor e atenção ou sei lá do que possa vir a ser, mas esse moleque tem que ser detido.

*Apapu é o que o Grê fala quando quer mandar alguém à puta que pariu (pq ele é um menino educado). Eu uso aqui quando vou postar algo rápido que está me pondo maluca de indignação!
bjsbjsbjs

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter...


Muita gente me perguntou oq eu achava do namoro da Mallu com o Marcelo Camelo. Depois veio a história da overdose do ex da Suzana Vieira.
Meu pai mora com uma menina de 25 anos.
Eu acho que é uma sacanagem com ela, que obviamente tá querendo afeto paterno e vai perder um tempão, não vai ter filhos tão cedo e vai invariavelmente ver essa relação ruir mais dia, menos dia.

A respeito da Mallu e do Marcelo, nunca fui expert em Los Hermanos, mas sempre achei os barbudos muito infantis, melosos e um saco em geral. Ela, por outro lado, é mais madura que a imensa maioria das meninas na idade dela, e na mídia está exposta a coisas muito piores do que aquelas que ele pode trazer pra vida dela. Ou seja, ele é só um mal a mais que a superexposição traz. Se fosse minha filha, eu acabava com essa brincadeira não agora, mas láááá atrás!

Suzana e Sid Vicious: eu acho assim: vc procura um monte de coisas na vida e numa relação; e oferece outras tantas. Se oq vc quer é uma barriga sarada e uma cabeça de ostra, certamente encontrará desde que seja isso que vc também tenha a oferecer. A gente se une aos nossos iguais. Se uma pessoa sensacional se relaciona com um babaca, alguma coisa está errada nessa jogada. Não há quem realmente cultue a maturidade e a inteligência que aguente andar com uma pessoa que viveu e aprendeu metade do que vc mesmo viu e absorveu.
Por isso as meninas se apaixonam pelos professores geniais; e exatamente por isso também é que os professores realmente geniais não se envolvem com alunas.
Bjs

Na foto, Atena a Deusa grega da sabedoria que sempre soube oq esperar dos outros!