Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Minha família!!!!










Não conheço outro lugar onde se veja tanto Animal Planet como a minha casa!
A gente é totalmente louco por bichos, estamos com uma cachorra a Emily (que é a gorda louca), três gatos (Cosmo, Vanda e Mia) e eu estou esperando ver se um filhotinho vermelhinho que nasceu na casa ao lado da casa da Ari, vinga pra ele vir pra cá.
A Sophia não gosta muito, acha a gente meio maluco, mas acaba se rendendo.
Hoje cedinho, fui no quintal e vi uns cocôs de lagarta no chão, MUITO maiores que os das lagartas do Manacá (que a gente vive protegendo, pq viram umas borboletonas pretas e amarelas lindas de morrer, mas os gatos gostam ainda mais que a gente...) e fiquei procurando e achei uma lagartona master!
O Grê já tinha ido pra escola e eu fiquei aqui esperando ele chegar pra mostar, é claro que ele adorou e queria fazer um viveiro pra ela, mas eu consegui que ele a deixasse onde estava, normalmente dá mais certo.
Ela ficou na árvore comendo folhas e fazendo cocôs gigantes. Se essa lagarta virar alguma coisa, há de ser um 747, daquele tamanho... haha
Enfim, agora além da lesminha que ele cria num vidro no quarto dele e das milhares de lagartas pretas e amarelas, temos essa gorducha.
Aqui sempre tem lugar e a família sempre aumenta!
beijos, gente (vou tentar colocar muitas fotos, vamos ver se consigo)