Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

sábado, 30 de agosto de 2008

Quero ser Rosana Hermann


Tô fazendo um freela gigante de pesquisa de mercado sobre teens. Uma das coisas que eles descobriram na pesquisa é que se os adolescentes não fizessem sobreposição de tarefas, o dia deles teria mais de 36 horas...
É o que eu penso todo o santo dia lendo o Blog da Rosana (queridoleitor.zip.net), como ela consegue meu Deus?? A mulher posta -pelo menos- seis vezes por dia no Blog, tem um programa diário na Tv Bandeirantes, escreve freelas, cuida dos filhos, do marido, passeia com o cachorro, faz tricô, fala com meio mundo e ainda tem a suprema ousadia de fazer pilates e comer direito. Fora as transmissões diretas via celular (streaming) e mais um monte de coisas que ela inventa de fazer pelo caminho... Ano passado (ou no anterior) ela deu uma palestra pra minha turma de jornalismo na UNIP, e não deu pra nada. O assunto não acaba.
E ela escreve bem pra caralho, dá até raiva...hehe
Algumas vezes eu penso se o marido dela não fica meio de saco cheio de tanta internet, ou será que ela consegue ficar dez dias na praia sem internet nenhuma e com o celular desligado.
Mas nas outras vezes todas, eu fico pensando que queria tanto ser assim eficiente e multi tarefas. Os textos dela são sempre bons, e os posts SEMPPRE pertinentes, sejam pra reclamar da faxineira que não veio, ou pra espinafrar algum babaca que usurpou um texto dela ( e não são poucos).
Aiai, já sei quem eu quero ser quando crescer...

Acabei de ler o livro novo do Contardo Caligaris. Uma merda. Um texto mega pretensioso, uma história super mal amarrada e cheia de megalomania e erudição ensaiadinha.

Eu quero ser a Rosana Hermann e ele, o Dan Brown.
Sou muito mais esperta! haha