Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Gente é muito bom.



Nada de Virada Cultural esse ano. Um amiguinho desmiolado do Grê resolveu tomar o primeiro porre bem num dia em que estavam no shopping por minha conta. Foi um fuá completo, mas serviu pros meninos aprenderem que as escolhas que eles fazem têm preço. O Grê, naquela calma impossível dele: -Ih mãe,eu falei pra ele não beber que ía dar merda... Esse meu filho é uma figura.
O que me impressiona é a incapacidade dos pais em reconhecer a culpa dos filhos nas coisas que eles mesmos ocasionaram. Essa geração vai crescer sei lá eu como...

Ontem fomos jantar pra comemorar os 18 anos da Sophia (de-zoi-to... aiai).
Fomos nós e a família do inquilino (namorado dela). Engraçado como as novas conformações da minha família estão se desenhando rapidamente. Esse ano o Sé vai casar e a família dela já faz parte da nossa; o Bruno (inquilino) já está na lista de móveis e utensílios da gente.
É gente chegando e trazendo outros costumes, novas histórias e um frescor que a gente nem sabia que seria tão bem vindo.
Um (bom) sinal dos tempos.

beijos