Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu nem sinto meus pés no chão...


Arebaba, parece que acabou a maratona TCC 2009. Foram oito livros e quatro projetos acadêmicos em menos de 28 dias. Hoje eu tava num estado tal, que o Caio olhou pra mim, descabelada, cansada e atrapalhada na frente do computador, veio, me deu um abraço e disse: "coitadinha". Pronto, chorei até cansar de chorar e diminuir o stress!
Ainda ganhei um balde de pipocas, e um copão de Adess.
Eu me mato, me acabo, e vira e mexe algum aluno (normalmente os que enrolaram pra mandar o material com antecedência) aparece pra reclamar que ficou faltando um ponto final sei lá onde... Mas os demais agradecem e são tão sinceros! Eu fico profundamente feliz em saber que ajudei numa hora em que todo mundo se desespera e acha que não vai conseguir!
Adoro essa trabalheira maluca de todo o santo ano. Esse ano foi mais bacana (e um pouco triste) porque fiz os livros do pessoal da minha classe. Esse ano acaba a alegria da faculdade.
Melhor mudar de assunto, não quero chorar de novo...
Refiz a fachada de casa, ficou lindinha amarela; fui pra casa da minha irmã em Botucatu (achando que teria sossego pra trabalhar. Virei a primeira noite revisando e depois caí na farra, é claro).
O Grê fez 15 anos, lindamente comemorados na Galeria do Rock. O Inquilino fez 2o anos, com churrasco e Rock Band dos Beatles (a-do-rei).
Minha irmã mais nova voltou com o ex e está feliz da vida.
O regiminho devagar e sempre que comecei em maio, já me livrou de 17 quilos.
A vida vai bem, o ano foi difícil, mas está acabando.
De volta ao Lesma.
bjs