Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Irmãs bandeirantes.


Quando eu tinha dez anos, entrei pro movimento Bandeirante e conheci as melhores amigas que a vida podia me dar.
Essa foto foi tirada no meu aniversário de 18 anos.
A primeira, deitada, é a Foguinho que é professora de física e matemática e faz os patchworks mais lindos do mundo, além de ser imbatível no tênis de mesa e ter um bando de sobrinhos muuuito fofos. É a que mora mais perto de mim e a que eu mais vejo. Nem sei quantas vezes ela baixou aqui cansada no começo da noite, só pra salvar meus filhos das provas finais de matemática...
A segunda sou eu...
A terceira é a Vitória, que morou um tempão na França, onde foi uma das organizadoras da recepção ao presidente Fernando Henrique Cardoso em 2001, fez mkt na ESPM e hoje é pesquisadora de mercado. Como ela não sossegava no Brasil na nossa adolescência, a troca de cartas com ela era intensa e muuuuito divertida. Foi ela quem me apresentou o Caio!!!!!
A quarta é a Leda que comanda o SPTV 1 e é a pessoa com a qual eu mais me comunico no mundo. Por escrito, por palavras ou pensamentos, ela está sempre aqui. Nossos filhos são super amigos, e ela é daquelas que você pode deixar tomando conta do que você tiver de mais precioso, tranquilamente. Ela dá conta de tu-do. É uma sabida profissional, e é ótima nos palpites.
A quinta é a Anna Carla, que é médica, é suíça é doce e está SEMPRE linda, arrumada, perfumada e com cara de quem acabou de sair do banho,e que se preocupa comigo de uma forma muito fofa e irresistível.
A foto foi tirada pela Marta (irmã da Vitória) que é madrinha do Gregório, psiquiatra super mega multi renomada, especializada em tratamento de álcool e drogas, e a uma criatura que eu simplesmente não posso ver que meu coração desmancha. Ela casou na minha casa e costumamos dizer que somos amigas de todos os órgãos (só o coração é pouco...)
Sou tão completamente sortuda que ainda tenho outras amigas queridas que a vida foi me dando, mas essas estão no carro abre alas da minha história!
Viva as verdadeiras amigas, que fazem a vida mais fácil de ser vivida.
Bjs e bom domingo.