Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Big Love


Eu costumava assistir Big Love aos domingos, depois de The Tudor's, mas ele vivem mudando a programação... HBO é boa nisso (deixar a gente perdido na programação).
Enfim, resolvi ver tudo de novo e tô baixando e assistindo desde o piloto.
O seriado fala sobre uma família polígama de Utah.
Um marido, três esposas e um bando de filhos.
Tem todo o tipo de conflito óbvio gerado pelo ciúme que uma situação dessas evoca.
Mas tem o outro lado também!
Duvido que alguma mulher concordasse em ter três maridos ao mesmo tempo; mas se arrumasse uma mão amiga pra dividir aquele marido mala que ela carrega sozinha há anos, talvez fosse uma boa pedida...
No seriado as casas de cada uma são independentes, eles só dividem o mesmo quintal e a piscina ( e o marido...).
São as mulheres que escolhem as novas esposas do marido. Não adianta ele trazer a gostosa que conheceu na video locadora, que não rola.
Sinceramente?
Se seu marido, não ganha o suficiente (nem chega perto disso), é grosso, mal humorado, acomodado, mal agradecido e mais atrapalha que ajuda em relação aos filhos, tá meio na hora de passar o bilhete da rifa, né?
haha
bjs gente.
Vejam Big Love. É o máximo!!