Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dust in the wind.


Nunca trabalhei tanto na vida.

E são coisas diferentes, assuntos diferentes, só os prazos apertados é que são parecidos...
Pesquisa de Mercado era aquela imersão, mas era fácil ficar focada num mesmo assunto. Desisti da pauta da Maria da Penha, ETA mulherzinha difícil.
Só neste país que uma mulher decide ser porta voz de uma causa importante, cria uma associação e não aparece nem lá nem em lugar nenhum... aiai

Amanhã é a festa de lançamento do livro do Vicente Matheus, estou desde cedo pendurada no telefone com os jornalistas, além de uma qualificação acadêmica pra hoje e esse sono danado! Ai julho, ai Campos do Jordão...

A Sophia está apaixonada e eu estou super feliz por ela estar vivendo isso (por mais enrolado que seja, amor é amor).

Ontem foi a coletiva da LeiaSempre na Unip, o Caio deu um baile geral. Tava lindo de morrer de terno cinza e gravata com nó de Windsor (que eu dei) ...babei litros.
Não é por nada, mas a gente matou a pau. O press kit tava lindo, o coffee break impecável e cada detalhe funcionando perfeitamente!
Se eu ainda não contei o press kit foi um livro em branco pra cada um escrever sua própria história, sementes de árvore e uma camisinha. Assim os convidados refletiriam sobre a plenitude da vida, tendo um filho, plantando uma árvore e escrevendo um livro (com a gente) haha, fala se eu não sou genial????
Sou , é claro, e também muito modesta.

Chega de enrolar e voltemos ao trabalho.
bjs