Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

domingo, 27 de março de 2011

Hope hope hope

Esse ano tá começando, enfim!!!
Semana passada, depois de muita espera, reza e choradeiras, consegui minha gatinha vermelha. Eu já tinha quatro gatos, muito amados e mimados, mas queria tanto um bebê vermelhinho; que quando chegou essa coisica minúscula e assustada eu quase tive um treco de tanta felicidade.
O trabalho tá vindo e as coisas vão acontecer. Eu perco a paciência, resmungo, azedo e reclamo, mas não perco a fé. Duvido que Deus não vá ajudar uma criatura atrapalhada, bem intencionada e esforçada como eu. E Ele ajuda. Não necessariamente na hora que eu acho ideal, mas na hora certa.
Isso é uma coisa na qual eu tava pensando, no tanto que a gente dá murro em ponta de faca, por achar que sabe a melhor hora das coisas acontecerem...
Eu aprendi a suportar a vida e a esperar. Na verdade isso é um conselho que a Erica Jong dá em "Medo de Voar". E é um conselho valioso.
A vida é boa pra quem é bom e sabe fazer sua parte e dar valor ao que tem.
Se você vive de migalhas, reclamando da vida e do que recebe, com toda a certeza do mundo, não está fazendo sua parte como deveria.
Amanhã é uma segundona como tantas outras, mas eu vou fazer meu melhor, e ela há de corresponder!!!!
Boa semana, gente!
  

Na foto, a Suri!!!