Cookieliris


Ele sempre foi o melhor namorado do mundo.
Me deu um patinete motorizado de aniversário e ficava me esperando andar pelas ruas do Brooklin naquela velocidade terminal que a patona aqui é capaz.
Quando casamos, ele foi fazer algum trabalho na 25 de março e voltou feliz da vida, com o carro lotado de edredons, lençóis e toalhas (tudo descombinado; meu enxoval virou uma zona).
Na lua de mel, ele não me deixou descer pra ver as cataratas porque cismou que eu poderia pegar malária com tantos mosquitos; e à noite, ligou pra minha amiga - que me obrigou a comprar uma camisola escandalosa-, só pra agradecer.
Quando eu engravidei da Sophia ele quase morreu de alegria (e eu de susto) e aturou nove meses de chiliques, choros, ataques e vontades no maior bom humor.
Bordou um quadrinho de ponto cruz (duas meadas de linha pra um quadrinho pequeno) pra me fazer companhia quando eu tava de repouso em casa.
Na hora do parto, apareceu no centro cirúrgico, todo paramentado pra irradiar cada coisa que o obstetra fazia (”putz, cookieliris, tem que ver que legal, quanto sangue..”).
Se eu estou com frio nos pés, ele coloca as meias em mim.
Se eu estou de mau humor, ele deita do meu lado e fica falando bobagens e cantando (é o pior cantor do mundo) pra me animar.
Quando os gatos das crianças morreram envenenados, ele trouxe uma caixa com um gatinho novo (feio que doía) pra gente parar de chorar.
Ele adora deitar na cama sob os cobertores e ficar batendo as pernas.
Ele tem o vocabulário arcaico mais imprevisível do planeta.
Ele solta as tiradas mais engraçadas do mundo.
Ele nunca sabe se os episódios dos seriados são inéditos ou repetidos.
Um dia eu briguei com ele e ele fez arroz, olhando a receita no livro Dona Benta.
Ele tem ciúmes de todos os meus amigos, e implica com todos (até conhecer e ficar tão amigo quanto eu).
Ele anda com meus pais pra cima e pra baixo com a maior paciência do mundo.
Meu avô chamava ele de neto, e era pra ele que ligava sempre que aprontava alguma (e ele era danado).
Dorme sempre abraçado comigo e é muuuito gostoso!
Ele é o grande motivo de eu ser assim. Para o bem ou para o mal.
E é a melhor coisa da minha vida.
É o Caio.

Comentários

  1. Sem comentários, mas com muita emoção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que romââââââântico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. óóóóóóó....caiaio e laine banana....que buuuuunituuuu

    ResponderExcluir
  4. eu choro, mãe, não posso com esses eventos emotivos...

    ResponderExcluir
  5. Ele é tudo isto????
    Porque vc nunca contou?
    Só falta dizer que também faz brigadeiro de panela.
    Então vc é maravilhosa assim por causa dele, ou ele é que é assim por sua causa???
    É fresquinho por que vende mais, ou vende mais por que é mais fresquinho?
    Agora fiquei confundida...
    beijos
    Reco

    ResponderExcluir
  6. Você esqueceu de falar que ele te chama de pé frio e não deixa você ver o jogo com ele.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindooooo
    Não são meus tios de sangue, mas sempre me trataram e ainda me sinto da familia, ontem, hoje e sempre.....
    Tia Amoooo voce!...
    do Torto aqui..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. "Um dia eu briguei com ele e ele fez arroz, olhando a receita no livro Dona Benta."

    Amei de tão bonitinho

    ResponderExcluir
  9. Sou obrigada a deixar registrado que no dia em que o Caio leu esse post,ele virou pra mim, olhou bem nos meus olhos e disse:
    -Até parece que eu canto mal!
    Esse é o meu marido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...