Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Não tá ótima????


Essa foto ficou demais!

Se a Sophia (minha fotógrafa oficial) tivesse escolhido uma hora em que eu saísse de olhos virados, língua de fora e dedo no nariz, ela jamais conseguiria tamanho resultado! Dei muita risada com ela hoje.


O programa foi ótimo, o Marcelo é um principe e eu me comportei direitinho (nem reclamei muito da colega que tava pendurada do meu lado), foi super rápido. Eu já tinha participado do programa dele na rádio; mas nem me lembrava (dãããã).

Na saída tomamos um café na Starbucks e voltamos pra casa com o motorista mais fofo do mundo!


Hoje me aconteceu uma coisa curiosa.
Como sou assinante da Piauí, a Abril mandou uma mocinha ligar e oferecer uma revista que eles têm chamada Semana (que dá uma passada rápida pelas principais notícias). A moça engatou a conversa com aquele discurso de sempre:


-...com a correria dos dias de hoje, as pessoas não têm muito tempo pra ler notícias, nem a senhora vai querer perder muito tempo com uma revista né?

-Querida, eu sou assinante da Piauí, vc já viu o tamanho das matérias?? Se eu não gostasse de matérias longas e se não tivesse saco pra ler, eu não seria assinante.


Aí ela ficou sem graça e desligou.
Esse povo enfia qualquer argumento na gente... foi divertido.


Na faculdade, semana de provas aiaiai.


Hoje estou impossível.

bjsbjsbjs

domingo, 30 de março de 2008

In my life



Semaninha brava se aproximando!

Amanhã começa em dose alta.

Prova de jornal laboratório no Campus Norte as oito, doppo as 10:30 tenho encontro marcado com minha orientadora (que parece ser uma fofa de carteirinha) no Campus da Bacellar (do outro lado da cidade).

Daí volto pra casa correndo que as 14:00 o motorista do programa do Marcelo Duarte (Guia dos Curiosos) vem me buscar pra uma gravação ao vivo (eu odeio ao vivos) sobre curiosidades dos Beatles e meu livro. Essa vida de autoridade no assunto é duuura... haha (até parece que eu seja autoridade em algum assunto que não meu próprio umbigo).

O foda é sair caçando detalhes, alguém acha que as coisas ficam paradinhas na minha cabeça de minhoca, frescas e cheirosas, prontas para serem acessadas? Nananina. Lá vou eu estudar...

Em tempo, pra quem estiver a fim de me ver gagejando, é só entrar no Ig que o link vai estar lá o dia todo. A transmissão ao vivo é as cinco da tarde.

Na terça minha prima (querida) que mora na alemanha, e está aqui passeando, vem colocar a conversa em dia. Na quarta tenho reunião com o orientador do mestrado (aiaia) e na quinta vou ser testemunha num litígio sobre revisão de pensão alimentícia.

Quando me perguntaram se eu queria perguntar alguma coisa pro advogado, a única que me ocorreu foi saber se eu posso ir de tênis... na hora vai ser uma caaaaaalma....

Isso em plena semana de provas, e com um freela extra que entra na terça e eu quero entregar na sexta pra menina ficar sossegada!

Estou em plena segunda temporada do LOST. Não sei como eu vivia antes do Sawyer, mas vou admitir que meu velho hábito de regar as plantas do jardim sob a luz do luar foi aposentado, por excesso de valentia desta que vos escreve!

hahaha

Adoro quando o tom é de "querido diário"...

bjsbjs e boa semana a todos nós!
Obs: Já que meus quatro amigos estão em voga no início do post, a foto é da Beatrice Milly, filha mais nova do Paul com aquela loira manca aproveitadora. A Lizzie (minha amiga sensacional que gravou backing em Across the Universe com elezinhos) me mandou hoje!