Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Apapú outra vez...


Descobri, semana passada, que tô pagando pelo speedy de 2 megas e recebendo 500 kbps há um ano e nas duas linhas.
Briga daqui, reclama dalí, apela pro ombudsman, pra anatel, pra Santa Paciência  até que ontem me liga a moça retornando a reclamação feita ao ombudsman:

-O caso da senhora não cabe ressarcimento pq a senhora não provou que só tem 500 kbps.
-Vcs me disseram isso quando eu liguei tentando comprar o Trio e migrar pro speedy de 8 megas.
-Mas a senhora fez um laudo técnico?
-EU?VC TÁ PERGUNTANDO SE EU FIZ UM LAUDO TÉCNICO??? ISSO NÃO É RESPONSABILIDADE DA TELEFÔNICA? 
-Um minutinho senhora

espera espera espera espera espera espera espera esperaespera espera

- A senhora autoriza o envio de um técnico para realização do laudo técnico?
inspira expira inspira expira inspira expira inspira expira inspira expira 
-Pode mandar.
-A telefônica agradece, tenha uma boa noite. 


O pior é que não é só comigo, eles realizam esse primor de atendimento com todo mundo every single day.
Tem horas que dá um desânimo, uma vontade de mandar parar esse bendito trem desgovernado e seguir a pé e mandar maquinista, tripulação e passageiros pra puta que pariu, não dá?

beijos