Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Feed the world


Ando tão perdida com meu tempo livre.
Tem tanta coisa pendurada pra 2010 (que estranho escrever essa data sem estar numa ficção futurista) que eu me esforço pra não me preocupar e perder energia em coisas que não sei se vão ou como serão feitas.
Esse ano foi ruim, tá bom que acabou com bastante trabalho e alguma grana, mas não compensou as dores de cabeça.
Mas no fundo, mesmo tendo feito bobagens ingênuas que eu sempre faço, e outras idiotices pra agradar gente de quem eu gosto, o ano filtrou o que era legítimo.
Quem e o que tava na minha vida por estar, saiu (ou tá saindo), e quem ficou, era pra ter ficado mesmo.
No final das contas eu tenho um puta orgulho de ser quem eu sou (não que seja uma moleza...).

Hoje, via Twitter, recebi do Sérgio Martins a lembrança de um vídeo dos anos 80, quando o Geldorf juntou ingleses e irlandeses pra fazer um vídeo de natal e arrecadar fundos pras crianças da África . (Beeem antes do MJ com aquele porre de we are the world).
A música é belíssima e eu me emociono muito com ela.
Tá que a África não é exatamente aqui do lado, mas perto da sua casa, ou no caminho que vc faz todos os dias tem gente precisando de uma mãozinha, nem que seja só pra achar que tem gente bacana no mundo e que essa correria louca vale a pena.
Que tal neste ano, comprar um presente a menos pra si e juntar uma grana pra fazer a ceia de uma família???
Meu desejo pra vcs todos, é que façam alguma coisa que ajude alguém e os faça sentir melhor. Em qualquer instância, de qualquer tamanho, uma boa ação escoteira!
Feliz Natal, gente!!