Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu amigo Flávio!!!!


Já falei de tanta gente que eu gosto aqui, mas tava faltando ele!
O Flávio eu conheci no Cil (onde fiz o primário e o Ginásio) e a gente sempre gostou de conversar. Daí na oitava série fomos pro Rio Grande do Sul e ficamos mais amigos.
O tempo passou e a gente se perdeu, maaaas a bendita internet (o orkut) nos possibilitou juntar a turma de 1979 e nós começamos a nos encontrar. Num desses encontros ele aparece com a Denise (minúscula criatura com a qual ele contraiu matrimônio...hehe).
De lá pra cá foi só alegria, a gente se reaproximou e descobriu mais e mais e mais afinidades.
Os filhos deles (Gui e Felipe) são muito queridos e a Denise é genial, bem humorada e uma fofa (inha) .
Até o Trovão (cachorro deles) tem histórias pra contar.
O Caio virou amigo de infância do Flávio (tá que o Caio é um janelinha...hehe), a Sophia é doida pelo Felipe e o Grê é amigo do Guilherme!
Não falta assunto, não falta nada!
Ele é daquelas pessoas que você gosta e pronto.
Ele é sossegado, solidário, leal e impossível de tão querido.
Ele diz que é estressado, azedo e mal humorado, mas comigo são só amores (acho que um pouco de linha de bad boy que ele faz!haha)
Nem sempre a família de onde a gente veio vale o amor que a gente tem pra dar; mas aí Deus manda esses amigos impossíveis de viver sem e a gente deita e rola.
Eu tenho MUITA sorte mesmo.
(principalmente no sete e meio, né Flávio??)

beijos gente (na foto ele e o Felipe com as camisetas dos Angry Birds que eu dei pra eles).