Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Nuvens negras, tempestades no céu.



Esta semana tive tanto trabalho que fiz um cronograma pra poder dar conta... O Gregório tá com febre, aqui deitadinho tomando Gatorade. Tenho uma entrevista importante com um cara bem bacana hoje á noite e tô me sentindo péssima de sair com ele assim jururu...
Semana passada, entrevistei a deputada Manuela d’Ávila, fiquei apaixonada! A menina é uma graça, uma querida completa; e como se ainda não bastasse, é correta, sensata e trabalha pacas.
A festa de lançamento do livro da Marlene Matheus foi perfeita, vendemos livros feito água e me diverti muito (conheci um monte de gente, bebi champanhe e dei muita risada).
Meu amigo Geraldo de Anhaia Mello tá quieto demais pro meu gosto esses dias. No ápice da fase de mania ele chega a mandar quatro textos por dia e tem uma semana que ele excluiu o perfil do Orkut e não manda uma linha. Como andei dando uns bons esporros (merecidos) nele, espero que ele só esteja bravo comigo. Da outra vez que dei o alarme do sumiço, ele tinha tentado o suicídio. O cara é genial, mas é bi polar e insiste em não se cuidar. A Rosana Hermann(de quem eu sou mega fã) deu uma passadona de mão na cabeça dele outro dia e eu fiquei bem puta, mas ninguém tem obrigação de saber e-xa-ta-men-te o q acontece por trás dos textos que ele manda. Daí que como ele é o cara mais sedutor do universo, fica um bando de gente paparicando ele sempre que ele apronta alguma (e são muitas) e ele vive nesse ciclo auto destrutivo. Mandei ele pro CRATOD, pedi pra ligar pra Marta, conversei com ela, mas ele nem tchuns...Tem um psiquiatra de grife que o atende pela internet, não dá nem pra comentar isso, né?
Ai que saco ...
Queria falar do tráfico de crianças na China, mas tô com a cabeça naquele maluco.
Hoje não vai rolar.
bjs