Ai que mau humor.


Há duas quintas seguidas eu volto da UNIP azeda que só. A sorte é que eu dou carona pra a Ari (que é um docinho) e ela me distrai (ouvindo minhas bobagens), ou tudo poderia ser MUITO pior.


Tivemos marketing no primeiro semestre e o professor entendia pacas do riscado. Todo mundo fala mal da UNIP, mas eu sempre defendi. Meus professores são bons, bem preparados e eu nunca tive reclamações importantes.

Mas agora começamos a ter aulas de Pesquisa de Mercado.

Puta que pariu.

O professor (que para minha completa surpresa não é aquele sabido do primeiro ano) é uma pessoa agradabilíssima, educado, atencioso e bem intencionado. Mas não entende PORRA NENHUMA de pesquisa e as aulas, até agora, foram um festival de bolas fora.

Até a primeira aula ele mal conhecia os conceitos de quali e quanti.


Hoje os grupos apresentaram um esboço de uma pesquisa pra medir grau de satisfação na vida pessoal e profissional de 50 executivos. Os alunos fizeram o melhor possível (dentro do nano-universo que lhes foi apresentado previamente). O resultado foi que o que não era planejamento de evento pra assessoria de imprensa, era trabalho de recrutamento. A medida do grau de satisfação foi deixada de lado, como se não tivesse importância. E o professor nem se deu conta.

Foi de foder.

E ainda coroou as bobagens ditas em sala, dizendo que a gratificação (que na verdade é um reembolso de eventuais despesas) em dinherio que é dada em grupos de quali não é regra.

Daí eu sou metida, sou chata... francamente.


Eu trabalho com pesquisa há uns dez anos e não sou nenhuma PhD mas entendo muitíssimo bem o quanto a classe poderia estar aprendendo coisas interessantes e relevantes ao invés das quatro aulas de embromation.


Hoje ouvimos um discurso sobre como é feio falar palavrão.

Quinta que vem vou bem ficar dormindo.


aiaiaiaiaiai


Comentários

  1. Querida, é nisso que dá fazer faculdade depois de um certo grau de maturidade. Aos 15 nós criticamos tudo sem saber direito o que estamos criticando - a graça é justamente criticar; aos 20, criticamos sabendo o que criticar mas sem saber direito o porquê. Aos 30, sabemos o quê e porque, mas não sabemos como (esses acentos devem estar todos errados - morro de medo de escrever para Vc.. :) ). Aos 40 aprendemos, mas acho que aos 50 finalmente nos tornaremos mais sábios e vamos deixar para lá... Lembra daquela crônica do LF Guimarães sobre as mulheres, em que finalmente aos 50 ele gosta de mulheres de bundas grandes? Eu já quis fazer pós, deixei para lá. Depois, deixei-me seduzir por uma idéia maluca - refazer a faculdade. Agora, acho que vou estudar cinema! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tb estou nessa agora, a aula é um cu, fico durmindo, não vale a pena o nervoso. KKKKKKKKKKKKKK Inicio aqui um movimento QUEREMOS FLÁVIO E A HORA DO BOI!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tem você pra me dar aulas =]

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O pior é que eu cheguei a ouvir que o professor era muito bom pq ele tomava whisky!!!!Francamente,sinto saudades do Flávio,gostava das aulas dele pq me pareciam palestras

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o professor é meio perdido mesmo, mas nem reclamo mais. Não quero que mais uma turma me odeie por reclamar da qualidade das aulas...

    ResponderExcluir
  7. Então a gratificação não é regra?
    Acho que esse teu professor nunca nem viu nem fez parte de nenhum projeto de pesquisa de mercado. Pobres de vocês universitários mal formados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...