Tem gente que não aprende


Que esquece uma merda que acabou de acontecer.
Que é ingênua e idiota.
Que conta com o equilíbrio do outro.
Que espera que o outro faça a sua parte quando chegar a hora.

Enfim tem gente que é muito, mas muuuuuuuito burra.
Como eu, por exemplo.

aiai


Em tempo: antes eu simplesmente não votava na Marta, nem achava que ela merecia minha confiança. Hoje, com a baixaria, a homofobia e a patrulha que ela tentou provocar com esses ataques baixos ao candidato adversário, da minha parte ela só angariou uma repulsa absoluta.
Mulherzinha de segunda categoria.
E ainda tá tendo a ousadia de dizer que desconhecia o conteúdo e a argumentação da campanha. Ou seja, alguém vai votar numa pessoa que não controla os cahorros do quintal da casa dela e quer controlar uma cidade do tamanho da nossa?
Ora, francamente...

Comentários

  1. Essa mulher não merece o voto de ninguém.
    Se você é burra danou-se... imagine!
    beijin

    Marquin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...