Alguém pode me explicar por favor????


1-Pq a polícia (que teve o criminoso na mira dos atiradores de elite várias vezes)decidiu preservar a vida dele, expondo as meninas por tanto tempo?

2-Pq que os profissionais treinados pra esse tipo de circunstância, que deveriam saber numa hora dessas qual vida vale mais, não souberam e não escolheram?

3-Como os pais da Eloá permitiram que uma menina de TREZE anos namorasse um rapaz de VINTE por DOIS ANOS????

4-Pq eu me sinto tão responsável, vulnerável e triste com essa história?

Comentários

  1. 1 - pq eles são idiotas

    2 - pq eles são idiotas,de novo

    3 - pq eles também são idiotas

    4 - pq se sentir vulneravel e triste em casos como esse é normal ja que,se um dia agente precisar desse bando de IDIOTAS,agente sabe a merda que vai dar

    ResponderExcluir
  2. Segundo especialistas, atiradores de elite só atiram quando há perigo eminente e ameaça real a vitima.

    Agora...alguém pode me dizer se deixar em cárcere privado duas adolescentes sob mira de arma de fogo não pode ser considerado "perigo eminente"?

    ResponderExcluir
  3. se eu disser que adivinhei que o resultado seria esse e justo por conta disso me mantive distante desses acontecimentos, você acredita? Pois. Só não sei se é descrença ou um olhar muito atento à realidade esse meu...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Por que somos mães e mulheres, e nos colocamos naquela situação... Eu também fiquei chocada e triste, pela mídia ter dado essa cobertura e poder assustador para o criminoso e pelo desfecho horrível. Espero que sirva de lição para a TV não dar voz pra bandido... E pra polícia repensar sua "inteligência" em situações críticas... Bjs

    ResponderExcluir
  5. idem comentario do marquinhos.

    tomei vergonha na cara e linkei seu blog no meu.
    beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Lesma, acho que não tem como um ser considerado humano não se sensibilizar. Tb tô passada com tudo isso. Até agora. Difícil de dormir até. Mesmo porque tenho uma filha de 7 anos que se aparecer aos 13 com um namorado de 20 e tralalá não sei nem o que sou capaz de fazer (espero que, no fim, faça alguma coisa mesmo....)
    Lesma, é minha primeira vez aqui e nem preciso dizer que adorei. Vim via Lia e voltarei! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Elaine,desculpa postar aqui, mas eu acho que tenho aquele brinquedinho que vc quer, e falou no QL, sobrando aqui.. era um para gatos... mas deve servir seu cachorros são grandes??
    Vou ver se acho ele e te dou um toque.. ai qualquer coisa trocamos o endereço!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Kika, adorei!!!
    Que amor...
    Meu email é lainegomes@terra.com.br
    beijão e volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Foi altamente surreal, erros, erros e erros. Meu pai costuma dizer o que não começa certo, nunca vai acabar direito. Isso serve para os pais de Eloá, a polícia, aos programa mundo cão que fizeram o que quizeram nestes últimos dias. Nos sentimos vulneraveis e trsites pois somos humanos e naum conseguimos ver algo assim e não se sensibilizar.

    ResponderExcluir
  10. Lesma, Elaine é seu nome? Tb adorei vir aqui. Vou te adicionar na minha listagem, tudo bem?? Beijo

    ResponderExcluir
  11. carca... a coisa da diferença de idade tb me chamou MUITO a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Quero falar dos Militares.

    Esqueceu?? Estamos no Brasil com gente sem preparo suficiente. Ahhh eles- os militares- mais preocupados em usar patrimônio (bombas)público para rixas entre a CIVIL e MILITAR do que fazer uma proteção digna a nós que pagamos os impostos, exigir treinamentos internacionais, rigorosos.

    Isto é Brasil e vai continuar no atraso, ou seja, despreparo.
    O pior está por vir.Tomara até que filho de um politico famoso seja vitima, torço por isso. Pobre é pobre..amanhã já era!

    By>:Alberto Pereira.

    ResponderExcluir
  13. Discordo do caso da diferença de idade. Deixa o cara de 40 namorar a guria de 18. O fato de ele ser um criminoso nao tem nada a ver com a idade dele, nem dela.

    No mais, confesso que não acompanhei o caso. Por mais que tudo isso seja triste e tocante prefiro me manter alheio a essa realidade. Sei que poderia ter acontecido comigo, com um conhecido, ou com qualquer um. Mas nesses casos que fazem a alegria da mídia sensacionalista, prefiro não fazer nenhum comentário.

    E acho que você não é a única que se sente responsável, triste e vulnerável. Acho que todo mundo que acompanhou o caso se sentiu do mesmo jeito. Só eu mesmo que sou meio "insensível".

    Bjo Elaine! (by antonio drunkbeetle)

    ResponderExcluir
  14. OBS: quando falei de idade nao me referi a esse caso, mas sim no aspecto geral.

    Abraço! (by antonio drunkbeetle)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia