Será arte?


Ando apanhando pra conseguir traduzir a pessoa que venho sendo.
Tô furiosa com a UNIP. O que eu faço com os meus dez e os méritos conquistados se, pra eles, tanto faz quem ta dando aulas?

É um saco achar as coisas que anteriormente estavam ordenadas, tão sem sentido. É minha face adolescente. Não fosse ela, não agüentaria tanto adolescente perdido naquele andar...

O que me ocorre é que minha parte permanente continua encantada com as poucas pérolas injustamente servidas aos porcos que chafurdam em seus olhares de enfado cobertos por uma inacreditável camada de pó compacto.
Mas isso é uma coisa menor, ando chata e desestimulada.
A Smack, após a morte lenta que a editora Futura lhe impôs, finalmente deu seu último suspiro e acabou de vez.
Uma parte de mim é permanente.
Outra parte se sabe de repente

(e é nessa outra que mora o perigo)

Preciso mesmo fazer aniversário.
Bjs

Na foto, Florbela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...