Minhas meninas.



Pra relevar tanto mau humor, vou contar uma história do final de semana.

Na sexta saímos os dois e chegamos tarde, cansados e felizes.

Acordamos no sábado (tradicional dia do Caio dar banho nas meninas) e eu achei que seria uma idéia genial colocá-las pra nadar na banheira.

O santo do meu marido bem que cantou a bola que não seria uma boa idéia, mas ele é ele, e acabou me ajudando.

Não só enchi meu ralo com os pêlos finos das madames, como ficaram as duas paralizadas na banheira cheia olhando pra mim como que perguntando:

Por quê??????


Pra quem não conhece, a prata é a Cookie e a preta é a Emily.

bjs

Comentários

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...