Estuporando a banca.




Hoje tivemos nossa banca do PIC.
Nossa revista ficou bacana e foi superelogiada, mas não finalizamos com a atenção que poderíamos se eu e o Alex não estivéssemos malucos por conta de tanto livro reportagem... Mas deu um orgullho dela!!!
Enfim, primeira banca, a classe inteira no corredor, todo mundo mezzo apavorado, mezzo tranqüilo, o de sempre.
Três professores formando a tropa de banca, o Trigo e o Edu (dois queridos velhos conhecidos de todos) e a Márcia Detoni, que dá uma aula que não desperta grande interesse na gente (o que é uma puuuta pena, que o assunto é bacana, mas ela parece dominar mais outras áreas) .
Enfim, sobrevivemos todos.
A classe é grande e são poucas as oportunidades de todos ficarmos juntos e conversarmos.
Eu adoro quando isso acontece.
Temos de tudo: as Patricinhas (essas são várias) um único Mauricinho (antes assim), os meninos do Lance (os que trabalham e os que são fãs), China e suas chinetes, o pessoal dos pastores, os meninos amigos do Alberto, o Grupinho da Pâmela (que já assistiu aula com faixa homenageando o grupo RBD), o pessoal do terceiro semestre, a tropa GLS (essa é sempre a mais interessante, eu a-do-ro) alguns isolados por natureza, e o nosso.


Entra grupo e sai grupo, e aparecem as meninas de um grupo específico chamado Grupo da Pâmela. Elas sentam na frente do professor, mas fazem um barulho infernal, falam alto, riem alto...um saco (vide posts das cotas para idiotas).

O problema é que elas brigaram na véspera da banca (por algum detalhe da impressão do trabalho) e quase chegaram às vias de fato no elevador do andar da sala de redação. Foi um fuá, um barraco. E a Pâmela foi expulsa do grupo (chorou dois dias por conta disso, coitada).
Pois não é que na hora do grupo delas se apresentar à banca, elas aparecem vestidas de Chaves????
Fizeram um livro sobre a série de TV (eu não imagino tema mais escalafobético) e resolveram ser criativas na apresentação. O pior é que não teve apresentação, só banca.
Mas o fato é que as coitadas atravessaram o corredor vestidas feito umas malucas pra serem sabatinadas sobre um trabalho acadêmico.
A cara dos professores vai entrar pra história.

O Trigo com o a cópia do livro tapando a boca, o Edú rindo de nervoso e a Marcia não acreditando naquilo...
Foi muito engraçado.
Eu passei mal de tanto rir, ouvindo os comentários de TODOS os grupos da classe.
É triste, mas é verdade, a gente sempre se une quando encontra um detonador comum...

A UNIP, definitivamente, se supera a cada dia.
A sorte delas é que eu não sou professora (ainda).

hehehehehehe
(risada de bruxa)

Comentários

  1. É mentira sua que isso rolou numa banca de segundo ano de faculdade.
    Não dá saudades das manifestaçõe da UNE??? Fala a verdade.

    Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Haha, bem que eu queria que fosse piada...
    Quem me dera!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu, se sou examinador, começo com nota 10 para eles, e vou tirando meio ponto a cada grande cagada apenas. Porque para ir vestido de Turma do Chaves tem que ter peito. E irreverência, e eu ADORO isso!

    ResponderExcluir
  4. Acredite, se vc tirasse meio ponto por cagada dita, eles entravam no saldo devedor...
    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...