Susuca.




Ela é a menina mais bonita do mundo inteiro.
Foi o bebê mais perguntador e com mais dobrinhas que eu já vi.
Foi o começo do fim da minha existência hedonista e self centrada.
A força do espírito feminino se mostra a cada vez que essa fadona japonesa senta do meu lado pra conversar.
E ela conversa, ela canta, ela conta do menino da escola que ela adora (e ele tem só dez anos a menos que ela), se atrapalha e se desatrapalha.
Ela faz as caretas mais lindas do mundo e é a criatura mais doce que existe.
Ela tá quase indo pra faculdade e dorme com o rosto sobre as mãos, como uma criança.
Quer ir morar sozinha, e quer dormir na minha cama.
Ela só me chama de mamãe.
E eu quero a felicidade dela com tanta força que me falta o ar.
Quero que as amigas sejam irmãs (já que eu não arrumei uma irmã pra ela, mas compensei com uma prima perfeita).
Que o irmão seja amigo.
E que o Ringo nunca mais morra pra ela não sofrer.
Quero que ela ria e consiga.
Quero que ela consiga e conquiste.
Quero ela sempre comigo.
Mesmo quando não der, eu vou querer (tá no contrato, em letras miúdas, a gente pode pelo menos querer...hehe).
Ela tem as melhores idéias malucas e os conselhos mais bacanas.
Tem a cabeça na Lua e o corpo em Vênus (pobres terráqueos).
Ela faz tudo direito e anda na velocidade certa, sempre.
É a minha bonecona, meu orgulho e minha maior dor de cabeça.
É aquela bomba atômica que explode de alegria no meu peito quando ela entra em casa e me chama antes de largar a bolsa.
É a Sophia.

Comentários

  1. Ai Elaine, que vontade de ter uma mâe assim... quer me adotar?

    ResponderExcluir
  2. -

    mamãããããe *___*
    ameei taanto!
    você sabe que eu amo você né ?
    e que já tava na hora meesmo desse sue post pra mim (:
    hauahauahuahauahauha.

    você é a pessoa maais amada por miim nesse mundo ♥
    beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Elaine,
    Infelizmente, acho que você tem que dividir a Susu com todo mundo, afinal ela é adorável....tanto que até criamos uma comunidade pra ela no Orkut (Queremos a Sussu pra nós).
    Ontem estava vendo umas fotos dela e me diverti com as caras e bocas.
    É isso ai, te amo japonês!!
    Beijos nas 2

    ResponderExcluir
  4. Posso "roubar" este "post" e dar para a minha "Sophia" (que não é Sophia?)
    Abraços,
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elaine! Adorei seu blog, colega! Espero trocar muitas idéias contigo em sala pois acho que tenho muito a aprender... E sua filha é mesmo uma gata! Um dia, eu também quero fazer uma dessas!

    ResponderExcluir
  6. Oba! Sangue novo na classe é sempre bom e vc pareceu ser uma graça! Bem-vinda! Vai treinando bastante que vc faz uma Sophia bem linda! hehe
    beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...