Apapú.


Lançaram o tal Cansei.

Reclamaram da elite do Cansei e do que poderia estar por trás dessa iniciativa.


Melhor abafar.

Neste país organizado e cheio de gente que levanta a bunda da cadeira pra reclamar das coisas, a gente tá mesmo podendo esnobar mobilizações sociais de protesto.


Eu não sei como funciona com a cabeça dos outros, mas na minha, se a água usada pra apagar o imenso incêndio brasileiro veio da piscina do Lalau, ou do filtro do Dalai Lama, não faz diferença. A gente apaga a porra do incêndio e depois apura de onde veio a tal água e cuida de onde virão as seguintes.

A coisa tá preta demais, foi longe demais é muito fogo.

A gente não tá em condição de esnobar nenhuma iniciativa.

Eu apoio até escoteiro na rua com um pequinês na coleira reclamando do estado em que chegamos.

Mas aparece um babaca dizendo que trabalhador não pode se dar ao luxo de cansar, que pobre não cansa... Cansa sim, meu bem. Mas por conta desse pensamento de "ter coisa mais importante pra fazer" é que as coisas chegaram onde estão.

Se a gente lá atrás não tivesse começado a pagar escola particular ao invés de forçar ensino público a ter qualidade, as coisas talvez fossem beeeeeem outras.

É de foder.

Eu me sinto uma chata por reclamar das coisas e achar o cú do gato ter que pagar plano de saúde, escola particular, segurança na minha rua e vacina de gripe.

Eu queria que meu dinheiro fosse todo pra complementação de um básico que o governo deveria proporcionar.
Eu queria que as pessoas se indignassem e não permitissem uma série de comportamentos abusivos.Eu queria tanta coisa...

Mas é como diz meu sábio filho de 12 anos: Apapú...taquepariu!

Comentários

  1. Realmente, neste momento é uma balela ficar analisando as sombras ocultas nas intenções de mudanças que são tão poucas.
    Queria eu morar num país onde udéssemos nos dar ao luxo de escolher iniciativas eticamente (integralmente)corretas. Mas estamos realmente vivendo uma fase desesperante.
    De acordo!

    ResponderExcluir
  2. Putz... é muito foda mesmo. Dá vontade de sair que nem louca pixando palavrôes nos carros oficiais que bancamos e que só levam lixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia