Wondering.


Andei trabalhando tanto, tão atrapalhada e na correria, que me perdi com o tempo livre recém adquirido no final da semana passada!
A Divina Providência já me arrumou coisas novas pra fazer até ir pra Campos, melhor assim...

Encontrei alguns amigos, cozinhei (fiz toneladas de molho de tomates com manjericão) namorei, tive o sublime e maravilhoso encontro das mosqueteiras e passei o resto do tempo na cama paparicando um marido entupido (e mimado). A vida vai muito bem, obrigada!


Hoje uma amiga chamada Claudia Wonder, mandou um link da amostra do documentário "Meu amigo Claudia" que está sendo feito sobre ela.
Claudia, segundo ela, não é homem ou mulher. Ela é homem e mulher. Um casal que vive em harmonia!
Ela canta e manda muito bem, na vanguarda da cultura paulista desde nossos primórdios no Madame Satã. Numa época em que as Draggs dominam pelo over, e os trans dublam Divas; Claudia tem o seu espaço, e seu próprio aplauso.
A última vez que nos vimos foi no Puri com o Heitor Werneck, numa noite fria de rachar... Eu tomava chá e ela ria muito da minha caretice etílica (sou incapaz de beber, não gosto e não aguento).
Ela é imagem da elegância e educação, é pra matar a gente de orgulho.
E eu fico aqui pensando que essa vida sem descanso de conquistar (além do básico que nós mortais somos obrigados a conquistar) respeito e tratamento digno, deve ser foda, já pensou?

Hoje na Folha, uma menina de 16 anos de nome James, grávida de dois meses, conta que não consegue fazer o pré natal, porque James é nome de homem.
É de matar.

Sempre que eu acho que tá meio difícil, penso em gente melhor que eu (como a Claudia), que faz muito mais coisa, resmunga muito menos e mata um leão (e milhares de antas e jumentos) por dia (há bastante tempo) e still Wonder.




Ah, a Reco (minha ama e senhora) me sugeriu que responda aos comentários abaixo dos mesmos.Obediente que sou, o farei a partir de então!

Comentários

  1. "...que faz muito mais coisa, resmunga muito menos e mata um leão (e milhares de antas e jumentos) por dia (há bastante tempo)"

    hahah, uma primor de texto, PERFEITURA!

    Campos? sou um filho abandonado... q continue com este textos iluminados, recheados de bom humor e sabedoria escancarada!

    Esta é minha mãe!

    ResponderExcluir
  2. Alex, vc quer acabar comigo, é isso??????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. ai, ai, querida, o que dizer do seu texto? agradecer é muito pouco..talvez minhas lágrimas de emoção e alegria possam estar a altura! fique com elas, meu anjo!
    beijos de carinho e ótima semana pra você, amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tava junto a última vez que viu a Claudia, =]

    vai pra campos largar todo mundo, né?
    nem me chama mais pra bagunçinhas na sua casa... é chatonilda

    ResponderExcluir
  5. Arizinha bicuda:
    minha casa é sua casa, venha na hora em que bem entender... é que vc tem essa "mania de trabalhar" e fica difícil durante a semana, né? hehe
    Mas a gente combina logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O que será de mim na semana em que você estiver viajando??
    Favor providenciar um notebook wireless.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, ótima pedida.
    Mas lá não tem sinal..hehe
    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...