Da série: a Elaine é muuuuuito estúpida


Quando saiu o último Harry Potter, eu recebi (um mês antes do lançamento) da Rocco uma edição especial para jornalistas com a capa em branco e um termo de confidenciabilidade no meu nome. Super bacana.
Daí, um tempo depois, alguém veio aqui em casa e me pediu o livro emprestado.
Eu lembro perfeitamente de ter dito que ele era super especial, pra pessoa cuidar e devolver direitinho.
Adivinha?
Não só a pessoa não devolveu, como eu esqueci completamente quem foi...
Eu mereço.

Comentários

  1. Nem olha pra mim, rs. Não gosto de Harry Potter e faz 35 mil anos que não pego nada seu emprestado....

    Boa sorte com as lembranças!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. E eu que emprestei TODOS os meus livros do Júlio Cortazar pra uma amiga. Hoje tenho quase certeza de que os netos dela devem estar lendo os MEUS livros! Aiai...

    ResponderExcluir
  3. Eu também não fui.
    Nem em DVD eu não tenho muita paciência para Harry Potter.
    Cuidado com as implicações jurídicas desse seu esquecimento, hein...
    Beijuuuuuussssss.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu faço? Tenho um caderninho onde anoto nome do livro, a data e o nome da pessoa para quem emprestei, tem funcionado (só espero não perder o caderninho, hahaha).

    ResponderExcluir
  5. Querida lesminha. Ao longo da vida a gente vai ficando com uma série de lembranças de coisas que vão e não voltam, não é mesmo? Ah, e tem algumas que a gente não lembra mas que também vão e nem sempre voltam. Mas quando é alguma coisa de fato que tem algum valor não é nada fácil. Espero que quem quer que seja que emprestou te devolva em breve. Beijo pra você.

    ResponderExcluir
  6. Eu não devolveria também este tesouro. hehe. Brincadeira... Espero que lembre..
    Beijos de seu Fã e amigo da sua amiga Denise..
    André Leonardo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia