Very Very Much

Pra começo de conversa, só quero dizer que acho que gay não é mico leão dourado que precise ser protegido.
Mas hoje recebi pelo twitter, um vídeo tão bacana contra a homofobia que resolvi dar uma postadinha (na verdade deveria estar trabalhando).
Cada um tem o direito de fazer o que bem entende, gostar do que bem entende e NINGUÉM tem nada com isso.
Nem pra apoiar, nem pra detonar.
Eu lá quero saber o que fulano acha de salada de repolho com uva passa?
As pessoas tem que aprender que opiniões não são tesouros preciosos que devem obrigatoriamente ser passadas adiante, são só opiniões.
O mundo tá pouco se importando com o que esses idiotas conservadores pensam.
É como aqui: lê quem quer, clica quem quer, deleta quem quer.

É ultrapassado e sem sentido vir aqui dizer que gay tem direito de ser gay, isso era conversa pros anos 70.
Mais ainda é lembrar que os seres humanos têm direito de fazer escolhas e os demais têm o dever de respeitar essas escolhas.
Tanto faz se gay nasce gay, se vira gay, se pega tomando café na Starbucks ou se é falta de culto da Igreja Universal do Reino de Deus.

Eu tenho um filho e uma filha.
Se algum deles fosse gay, a única coisa que me incomodaria seria o caricato da questão. Se ele fosse uma libélula dançante, cheio de não me toques (coisa que eu odeio em homem, mulher ou samambaia); ou ela resolvesse virar um buldogue e andasse por aí feito um padeiro gordo.
Mas ainda assim, eu teria que respeitar.
Eu e o resto do mundo.
Não existe opção.
Eu acho que homofobia, na verdade, é pura falta do que fazer e homossexualismo reprimido.
Prontofalei.
Olha o vídeo, que sensacional (quem canta é a fofa da Lily Allen).
beijos gente!

Comentários

  1. O vídeo é ótimo, mas melhor ainda é o seu texto!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Por essas e outras vc é uma das pessoas que mais gosto, escrevendo ou fazendo qualquer coisa. Tenho que falar: ter em mente a imagem do Gre (com seus bonés de mano) como uma libelola afeminada de show de Stand Up e da Susu (estilo princesa da Disney) como gorila com saco imaginario foi cômica, ri muito...
    Bjux
    Px

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas tem que entender que o que é de unico e exclusivamente do interesse íntimo e particular da pessoa, não tem que ser questionado como se fosse algo do interesse alheio.As feições de uma pessoa por outra - sendo do mesmo sexo ou não - não deveria ser da conta de ninguém. A música da Lily é ótima, esse Cd dela é muito bom ^^

    Ps: Tmb concordo quanto a coisa d Caricato, rs

    ResponderExcluir
  5. Realmente, como se alguém precisasse de permissão ou aprovação dos outros pra ser feliz! Acho que nada é pior que reprimir a vontade alheia, vc obriga o outro a não ser o que é de verdade, a te enganar. E é isso aí, homofobia não é medo de gay, é medo de se descobrir gay.. Beijosss

    PS - adorei o novo visual do blog...

    ResponderExcluir
  6. Nossa..que legal hehe
    Não tinha visto isso ainda!
    Direitos iguais a todos!

    Teve partes que não gostei rsrsrs..pois está descriminando também..mas no geral a música é show hehehe.

    abraços
    bjos :)

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o que escreveu, aliás esse papo de "homofobia" já deu, né?! Existem heteros, e existem homos. Ponto.
    Mas não pude deixar de achar muito engraçado esse comentário:
    "Eu tenho um filho e uma filha.
    Se algum deles fosse gay, a única coisa que me incomodaria seria o caricato da questão. Se ele fosse uma libélula dançante, cheio de não me toques (coisa que eu odeio em homem, mulher ou samambaia); ou ela resolvesse virar um buldogue e andasse por aí feito um padeiro gordo.
    Mas ainda assim, eu teria que respeitar."

    Hauhauahua, beijos,
    Vivi Malozzi.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com Vc que gay não é mico leão dourado, mas também não consigo entender como essa discussão ainda consegue ter tanto espaço. Cada um é do jeito que é, e ninguém tem nada com isso. Gostou, fica perto. Não gostou, fica longe. E, principalmente, deixa em paz. Agora, libélula dançante e buldogue-padeiro-gordo foi muito engraçado mesmo! :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Texto brilhante, as usual...
    Congrats,
    Clau Stussi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares