Eu vivo dizendo isso


Não vou entrar em profundidade na história do coronelismo do Sarney, nem da censura que foi imposta ao Estadão.
Mas tem uma coisa nisso que é uma bandeira que eu levanto há anos:
o fulano faz uma merda, uma merda pública que foi vista e reverberou o bastante pra incomodar mais gente além de mim.
Daí quando eu falo no assunto, ouço que eu sou ruim porque estou comentando uma merda que o cara fez.

Como se o problema fosse a imprensa (no caso eu) falar as merdas que o Sarney (no caso o fulano) fez.
O problema não é informar a merda, é fazer merda!!!
Quem faz merda que aguente o tranco, que ouça esporro, crítica e pague o preço da façanha.
E quem sabe assim aprenda que aqui se faz, aqui se ouve; já que o pagamento pode ser tranquilamente postergado pra próxima encarnação.

Não fez?
Então aguente.

beijos

Comentários

  1. O problema não é informar a merda, é fazer merda!!! [2]

    ResponderExcluir
  2. Quando falo das cagadas alheias ouço que sou uma pessoa que vive reclamando. Isso deve ser a tal de inversão térmica?! Bj

    ResponderExcluir
  3. Ai Inês, que bom... Eu achei que fosse só comigo!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...