Vai, Zé.


Tem gente que passa a vida perturbando os outros, dando trabalho pra meio mundo e sem absolutamente nenhum plano, nenhuma vontade, nada.

Mas tem gente pilhada, engraçada, inteligente e trabalhadora também.
O problema são os benditos critérios de escolha dos que ficam e dos que vão.
O Zé tinha 61 anos.
Escreveu três livros sobre maçonaria, era músico, compositor e publicitário.
Desde a entrevista sobre censura musical, ano passado, vira e mexe eu trocava emails com ele, que era ocupado mas adorava se envolver com coisas novas.
Há uma semana, mais ou menos, entrevistei ele outra vez, agora sobre as novas tecnologias e o futuro da indústria fonográfica.
É uma pena e eu estou muito triste.


"Numa ilha, numa ilha deserta,onde o vento só ventasse de vez em quando.
Numa ilha, numa ilha deserta, simplesmente vivendo e sonhando.
Mas se as ilhas do mundo já tem dono, e você não entende bem por quê,
separe tudo que lhe faz falta, e guarde bem guardado numa ilha dentro de você..."

beijos
  

Comentários

  1. por esta eu não esperava...tbém tô triste

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito triste também!!! LUTO!
    Beijos e saudades de você!

    ResponderExcluir
  3. Querida, ele certamente está em paz, em sua Casa no Campo....

    Parabéns pelo texto.

    Beijos,

    CS

    ResponderExcluir
  4. Valeu Zé. Obrigado!

    Mauricio.

    Ps. Elaine, muito bacana sua homenagem!

    ResponderExcluir
  5. vai pq tá prontinho pra fazer q nem o mestre jonas, subir pro céééééu !!!
    tem gente sem plano q precisa entender umas coisinhas antes de zarpar... e demora.

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui fã dele, mas não tive o privilégio de conhecê-lo. Ficou na minha memória, desde que eu era garoto, o seu bom humor inteligente. Fará falta, mas acho que Deus chama os mais interessantes primeiro, então, paciência. Para nós fica a saudade mesmo. Uma pena.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...