Padrinhos Mágicos


Se isso fosse possível eu afirmaria com 100% de certeza, e sem margem de erro que ao invés de uma mãe, eu tenho dois pais.
Um é o Egydão, perfeito e sensacional, responsável por quase todos meus defeitos e qualidades. Mas tenho um padrinho... Aliás, meus padrinhos...
Eles são aquelas moedas de ouro que você guarda no fundo do bolso e olha com muito orgulho de vez em quando, sabe?
Não tenho assim muuuito contato com eles, mas to sempre pensando, sempre com saudades.
Meu padrinho João Bosco é irmão da minha mãe, e desde pequena eu sou apaixonada por ele, que é o homem mais genial que eu conheço.
Minha madrinha Mariazinha é pequenininha, rápida e ardidinha. Uma delícia; a coisa mais fofa do mundo. Sabe tudo, adivinha tudo, ela botaria a Deusa Hera no chinelo um cinco minutos. 
Quando eu era pequena, eles tratavam todos os sobrinhos bem, mas eu era especial, e sempre me senti assim perto deles. Pra mim vinha o melhor sorriso, o colo, o abraço mais apertado e uma compreeensão absoluta. Eles sempre entenderam meu jeito diferente das minhas irmãs educadinhas, discretas e comportadas. Não só entendiam, como preferiam e ficavam hoooras ouvindo minhas histórias. Era maravilhoso.
Esse ano eles fizeram cinqüenta anos de casados e na hora de jogar o buquê, meu tio simplesmente jogou o buquê em mim – quase morri de felicidade... hahaha
Eles construíram um casamento que funciona perfeitamente e têm filhos que aprenderam com eles, e cujos casamentos também funcionam. A gente sabe que essas coisas se aprendem (eu sou –pra variar- uma exceção).
Minha família é terrivelmente importante na minha vida, cada figura com seu peso e importância. Mas esses dois são super especiais.
Eu tenho muuuuuuuuuuita sorte com as pessoas que me fizeram ser quem eu sou, e a esses dois, especialmente, só tenho a agradecer.

beijos

Comentários

  1. Essa tua família é mesmo de dar inveja...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando você escreve, a gente sente uma proximidade tão grande que passa a gostar dos teus padrinhos...
    Adoro tudo que você escreve.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO GENTE ASSIM NA MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  4. Padrinhos são super bacanas mesmo. Adoro os meus somos muito próximos. E agora sou padrinho também o que me às vezes soa estranho. Saudades e bjossss

    ResponderExcluir
  5. A família é a base essencial na formação do ser humano. É tão bom quando pessoas fantásticas fazem parte da nossa vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. q fofo! minha afilhada querida tá nos EUA e eu tenho muita saudade dela.é um amor diferente, especial. beijo!

    ResponderExcluir
  7. conheço esta camiseta...bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Tô triste que meus padrinhos já partiram dessa pra melhor, mas... agora eu sou A madrinha e esses dias meu afilhado de 9 aninhos deixou uma mensaginha no meu orkut dizendo que tava com muita saudades! Aquele peste é a coisa mais fofa desse mundo!
    Beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares