Bree Van de Camp para Vice!



Todo mundo se estapeando e as bilheterias do Credicard Hall va-zi-as. De lá, em quinze minutos,saíram meus queridos ingressos pro show da Madonna!!!

Nos EUA, nem Obama, nem Furação em New Orleans, mas a vice do McCain.
Sra Palin, manda chuva do Alasca (onde eu ainda vou morar), tem uma biografia digna de mudar pra Visteria Lane.

A mulher é contra o ensino de educação sexual nas escolas. Alguém poderia avisar essa gringa maluca que essas aulas também ensinam a prevenção da gravidez na adolescência,não tem infográfico do Kama Sutra! A filha dela, se tivesse prestado atenção, não estariia grávida aos 17 anos.
Mas isso não é pior. Há quem jure que o filho caçula da vice,é filho dessa mesma adolescente de nome Bristol (que faltou na escola, ano passado por coincidentes oito meses seguidos).

Daí os abacaxis são dois: um é que uma mulher com tanto esqueleto no armário,na primeira revista, é de enfraquecer qualquer candidatura. Outra é que o McCain e seu staff deviam ter escolhido melhor suas associações, isso faz a gente pensar nas escolhas desastrosas que ele poderá fazer no futuro, respingando em cada um de nós.

Todo mundo fala que se o Obama ganhar, ele não assume.
Eu me recuso a pensar que uma coisa dessas ainda possa acontecer.Ouvi uma conversa parecida quando as possibilidades do Lula subir a rampa começaram a se desenhar no cenário político nacional.

Eu tenho medo do McCain e da saga Bush way of life.

beijos

Comentários

  1. Obama não assumir difícil né? A vice do MCCain é surreal de tão louca, parece a mãe da Carrie a estranha né? Bom do McCain gosto só das batatas fritas congelas que compro no mesrcado. Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Você fala de política com uma naturalidade que se vê poucas vezes. O que será que é capaz de escapar da sua compreensão?
    beijo, lesminha

    ResponderExcluir
  3. Marco -escreveu

    Oi Amiga

    Aqui é o Velejador nem tanto experiente, mas que toma muito cuidado na condução de seu barco, principalmente quando embarca uma peixinha muito linda e graciosa, tão linda quanto sua amiga que de lesma não tem nada.
    Parabens pelo texto e pela felicidade que seu "trafico de influencias" me proporcionou...
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...