Desafinados


Acabei de voltar do cinema.
Nunca consigo 100% de satisfação na sala de cinema. Ou as cadeiras são apertadas e duras (e fecham na bolsa da gente), ou a pipoca não tem manteiga e não tem suco de laranja.
Em casa é tradição jantar no cinema. Meu cardápio é pipoca, suco de laranja e um saquinho de MM's. Pipoca sem manteiga não dá... (nem as frescuras excessivas do cinema do Cidade Jardim me convenceram. Imagine pipoca com azeite trufado, que coisa mais gay).
Enfim, hoje foi dia de ver Desafinados do Walter Lima Jr. Filminho morno.
Eu acho um saco essa leveza obrigatória da Bossa Nova, sempre as mesmas músicas, a mesma conversa intelecto cócus...ai credo. Acho o João Gilberto muito chato, já fui vê-lo cantar e achei um tédio.
A fotografia é maravilhosa, mas o som é de foder. Numa determinada cena em que a Claudia Abreu toma banho de banheira, o som da água é tão alto que dá nervoso... Numa das últimas cenas, o Santoro arfa num volume tal, que eu lembrei da Giovana Antonelli em "O Clone" onde ela só fazia arfar e a gente se divertia vendo.
Enfim, o filme se arrasta um pouco e é mega previsível.
Não é obrigatório nem de longe. Fiquem em casa e leiam Isabel Allende (comecei hoje a biografia nova dela) (sim ela tem outras anteriores, essa é a mais recente!!!).


Antes de acabar, e mudando de pato para ganso, deixo registrado um desabafo furioso:
ALGUÉM SABE ME EXPLICAR PORQUE NOS EMAILS MAIS IDIOTAS DO MUNDO, QUE TENTAM TE CONVENCER A CONTINUAR ALGUMA CORRENTE, OU COMER ALGUM NOVO GRÃO MILAGROSO E EMAGRECEDOR,VÊM ESCRITO "APARECEU NO FANTÁSTICO" COMO PROVA DE CREDIBILIDADE??? DESDE QUANDO AQUELA MERDA DE PROGRAMA É MEDIDA DE CONFIANÇA???

Pronto, falei!
Boa noite.

Comentários

  1. Rrealmente levar a sáerio tudo que passa no Fantástico é de doer na alma. Olha vendo tudo sobre a comemoração da Bossa Nova neste ano só posso dizer uma coisa: clichê! BJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. *Fiquei tão feliz em saber que não sou a única que não gosta de João Gilberto =]

    *Mesmo com as críticas quero ver o filme

    *E concerteza não passei o e-mail causador de revolta

    ResponderExcluir
  3. faltei da faculdade. vamos combinar uma coisa? eu só comento no seu blog qdo eu faltar da faculdade?

    negócio da china hein?

    by the way, parecer moderno é gostar da Cláudia Abreu!

    :P

    ResponderExcluir
  4. Coitado do fantástico! Deixa os programas sensacionalistas viverem em paz!

    É, não gosto de bossa nova. Até ouço, mas dormiria depois da segunda música. Pretendo ver o filme do U2 qualquer dia (nao sei se já estreou aqui em Cetebeá, mas deve ser bacana).

    Beijo tia Elaine!

    ResponderExcluir
  5. Não estava com a mínima pretensão de ver esse filme.
    Agora piorou.
    Obrigada!

    Eu simplesmente ODEIO bossa nova. Quando ouço o xarope do João Gilberto, por exemplo, 'chiando' sobre azul do mar, peixinhos no mar, areia do mar, as ondas do mar, e o caral.. a nadar no mar, dá vontade de enfiá-lo com violão e tudo no mar azul, afogá-lo no azul do céu junto com os peixinhos, que, na verdade, são piranhas azuis.

    Beijos oceânicos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...