Vai encarar? Vai encarar?


Haha!
Se tem uma coisa que eu vivo fazendo é pagar a língua...
Vivo alardeando o quanto eu odeio gente barraqueira e encrenqueira, que isso é coisa de gentinha diferente de mim, que fui criada nos melhores colégios da Suíça etc e tal...

Pois na sexta feira, sete e meia da matina, estava eu indo pra faculdade, quando me ocorreu que a casa dos sogros do Nardoni fica na rua onde era o antigo consultório da minha irmã, uma rua acima do meu caminho habitual. Ele e a Anna cara de psicopata Jatobá estavam lá e de lá seguiriam pra delegacia poucas horas mais tarde pra novos depoimentos.
Resolvi passar na frente e dar uma espiada.
É uma rua tranqüila, classe média (remediada, quase baixa) e em frente à casa, três paspalhos seguranças uniformizados. Do outro lado da rua, uma multidão de repórteres e links de todos os lugares. Como era muito cedo, não tinha mais nenhum curioso (just me) nem outro carro querendo passar.
Daí, parei na frente da casa e fiquei observando por uns minutos e pensando na merda toda dessa história horrível.
E não é que me aparece um dos paspalhos seguranças contratados pelo pai da psicopata e me diz:
-Olha aqui dona, isso não é hora da senhora ficar olhando a casa dos outros.

Eu fiquei tão pasma com o atrevimento daquele idiota analfabeto neo fardado que respondi (num tom de voz crescente e ridículo):

- Olha aqui você! Isso não é hora de você vir proteger essa família. Devia ter chegado dez dias antes e salvo a vida da menina, seu babacaaaaa.

Ele me olhou muuuito puto, e eu lembrei na hora do Flávio que vive armado de sua máquina digital. Passei a mão no telefone e saí fotografando a cara dele, que ficou me achando ainda mais louca e se afastou resmungando.

Cheguei na faculdade na maior adrenalina toda orgulhosa e mostrando as duas míseras fotos que saíram.

Eu tô ficando cada vez mais parecida com meu avô Comendador.
Bom feriado, queridos!

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito boa!
    AMEI o que Vc disse para o segurança, e uma foto da cara feia dele no blog seria IMPAGÁVEL!
    Eu falo isso mesmo, máquina sempre à mão, porque esses momentos não se repetem. No mínimo uma boa câmera no celular... já quebra um bom galho.
    Eu estava lá perto na sexta de manhã também, vi a quizumba dos helicópteros... fomos outorgar uma procuração no cartório em frente ao posto de saúde da Cantareira.
    Beijíssimos!
    Flavio

    ResponderExcluir
  2. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso em algum lugar do nosso pequeno vilarejo algém é roubado, estrupada, mas a polícia tem de se mobilizar e fazer um circo para esses dois. Fez bem em dizer tdo aquilo ao policial, por isso te adoro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei lá com quem voce possa se parecer, mas o resultado é maravilhoso.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Sei lá com quem voce possa se parecer, mas o resultado é maravilhoso.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu não estava muito preocupada em transferir meu Título de Eleitor dos cafundós cearenses para Sampa. Mas agora vou providenciar a mudança só pra votar em você.
    Já ganhou!
    Já ganhou!
    Êita puxação de saco, hein?
    Besitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...