A maior idiota do mundo.


Lembram da história dos pavõezinhos?
Pois hoje o post é sobre a tal empregada que, acreditem , ainda trabalha pra mim.
A mulher é insuportável.
Nunca conheci ninguém tão burra, nem tão intrometida; a mistura é enlouquecedora.

Ela veio trabalhar aqui indicada por uma ex- empregada que eu adoro (agora já acho que nem adoro mais tanto assim).
Enfim, ela não me rouba nem falta, mas o resto é pura adrenalina.
A infeliz chama Graciete, mas como não gosta do nome, pediu que nós a chamássemos de Graça.
Um belo dia, ligo pra casa por um motivo qualquer, ela atende e eu digo - Oi Graça, tudo bem por aí? E ela responde que não tem ninguém em casa com esse nome, antes de desligar na minha cara.

Se vc estiver no telefone falando qualquer coisa, ela para do lado e fica se metendo na conversa. Se algum amigo estiver aqui e estivermos falando, ela se mete.

Ela não cozinha e não lava roupa, nem eu deixaria.
Tem uma pressa do caralho, faz tudo correndo e quebra metade do que tem aqui.
Todos nós fugimos dela, que fala sozinha, fala com os gatos e persegue cada um pela casa pra ficar falando hooooras sobre as maiores loucuras.

O filho dela (sim, elas se reproduzem) tem quatorze anos e passou pra quinta série.
Ela vivia na minha orelha reclamando que não tinha conseguido vaga pra ele na escola (saiu mais cedo uns quatro dias por conta de fazer a matrícula dele, mas nunca conseguiu fazer).
Daí como o menino não tem culpa de ter uma mãe dessas, e como eu sou uma pessoa completamente desocupada, segunda feira saí da faculdade e fui pra diretoria regional de ensino (que fica escondida na puta que pariu da Ataliba Leonel).

Fiquei hooooras lá argumentando com as funcionárias e conseguimos uma vaga numa escola pertinho da casa dela. A primeira coisa que as mulheres me disseram é que o menino repete por falta, que ele simplesmente nunca vai pra escola e que tem umas tantas ocorrências da diretora da escola anterior reclamando das merdas que a Graça já andou dizendo por lá.

Conseguida a vaga, peguei a papelada, fui na tal escola, falei com a diretora e pedi pra ela matriucular o menino e ignorar as eventuais pérolas que a mãe soltasse.
Voltei pra casa, dei a papelada pra ela e avisei que a única coisa que ela teria que fazer seria passar na escola no dia seguinte pra assinar a matrícula. Ela nem agradeceu, olhou pra minha cara com olhar de enfado e disse que aquela escola era uma merda...

Subi pro quarto com uma dor de cabeça incomensurável.


Arrumei estojo, canetas lápis, borracha e um caderno pro menino.
Hoje de manhã quando ela apareceu, eu perguntei se tinha dado tudo certo e ela respondeu:
-Fui lá sim, mas hoje ele não foi que aquele caderno a senhora deu é muito pequeno só tem cinco matérias e ele precisa de dez. A senhora não conhece a quinta série?


Quem é a maior idiota do mundo?
Eu!


Em tempo: Esse mês ela vai embora, eu tinha pena de mandar andar que sei que ela precisa muito do dinheiro, mas até uma criatura lesada como eu tem lá seus limites.
Alguém aí tem o telefone da Solineuza?



Comentários

  1. eu bem fui vítima desta maluca...

    ah e eu li o "texto de encomenda"que aliás, saiu melhor que a tal.

    amores!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Isso não é uma empregada, é um castigo! E Vc não é tonta, é masoquista... mas a história é ótima. Vc reza à noite? Eu nunca fui muito espiritualiado, mas, ultimamente, tenho rezado. Uma coisa mais ou menos assim: "Senhor, dai-me paciência, porque se me deres força eu mato!". É maios ou menos por aí... :)
    Logo logo o próximo episódio das baratas, tá? Assim, Vc volta mais vezes. Mas uma dica, não tem a ver com o Walt... talvez com o monstro de fumaça preta... Bjusssssss!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Ninguém merece mesmo. Pra mim o defeito que a empregada não pode ter em hipótese nenhuma são justo os que a sua tem: quebrar coisas e conversar a comigo. Vou ver com a Lu se ela conhece alguém bacana pra te indicar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tamanha tolerância só poderia vir da madame salame.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu nem conheci essa maluca... Ah vou ser demitida... vou poder passar tardes inteiras na sua casinha


    FALTONA!

    ResponderExcluir
  6. so não "si" candidato porque falo demaisssssssssssssssssssssss

    hehehe

    beijooosssss

    ResponderExcluir
  7. Claudia M P Almeidaquinta-feira, 20 maio, 2010

    Elaine
    vc entende o que passo na escola!
    bjs
    Cláudia Foguinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...