Hummmmmmmmmm


Eu tô acostumada com as pautas mais escalafobéticas (vá lá que outro dia declinei de uma pra revista Universo Masculino que era sobre o que as mulheres pensam quando se masturbam – convenham que as entrevistas seriam difíceis, eu morreria de vergonha e passei o freela adiante).

Sempre fui capaz de escrever sobre qualquer merda em pouco tempo e conseguir alguma qualidade no texto encomendado. Faço mestrados e projetos de pesquisa científica para preguiçosos com dinheiro, e os assuntos são igualmente diversos e alguns bem chatos.

E não é que essa semana me pediram pra fazer uma apresentação sobre mim mesma com uma única (simples e singela) exigência: ser criativa??
Não pode haver neste mundo coisa mais cruel e impossível pra se pedir. Eu escrevo sobre os outros, mas vou escrever sobre mim??? E ainda vou ter de ser criativa?
Pu-ta que pa-riu (posso escrever que sei separar sílabas).
Quebrei a cabeça por horas e resolvi passar o abacaxi adiante (de novo). Escolhi dois rapazes por quem meu coração palpita (o Flávio e o Alex) pra me apresentarem da forma criativa de que forem capazes. O Gregório fez um desenho de mim onde eu apareço sensacional, cuspindo fogo.
Já pensei em fotografar as coisas que crio: filhos, amigos, plantas, animais e confusões (as últimas bastante difíceis de enquadrar)
Agora vou pegar depoimentos dos gatos e das cachorras.
Aposto como elas falarão muito bem de mim.


Hoje não vou sair.
Tem um grupo de covers dos Beatles vindo da Argentina, chamado The Beats. O Show deles é inacreditável. Essa semana eu entrei em contato com a produção pra ver se descolava uns ingressos pra sortear na minha comunidade do Orkut (que já passou dos 92.500 participantes). E não é que o produtor é membro da Beatles Brasil, me conhece, adora a comunidade e as novidades que eu invento por lá e me deu um monte de ingressos (quatro pra cada cidade) e mais quatro VIPérrimos pra eu ir com o Caio e as crianças??? Fiquei no maior bom humor.
Então hoje, as nove da noite, teremos sorteio na Beatles Brasil.
Por conta disso, estou em casa de castigo!!!


Bom sabadão, crianças!
Foto: Mil, meu gato antipático que está decidido a esmagar todas as plantinhas da floreira do meu quarto com seus nove quilos de banhas e pêlos.

Comentários

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...