Madame Ivânia Buonamici




A Ivânia é  a irmã mais nova de uma amiga do colégio. Depois de adultas ficamos amigas.
É a mais engraçada do mundo. Ela é esquentadinha e não dá moleza nem deixa nada barato. Ela é ó-ti-ma.
A mãe delas é a Memé (minha alma gêmea de beleza natural). Isso por que quando a gente passa uma semana em Campos em julho todos os anos, as duas madames ficam quinhentas horas se arrumando pra jogar baralho... Eu só não desço de pijama pro restaurante pq durmo de moletom, ou seja: eu desço de pijama, mas só elas sabem...hehe. A Memé é minha parceira de buraco, ninguém ganha da gente, somos impossíveis.
O pai delas era daqueles que não existem mais, o pai dos sonhos de qualquer um. Quando ele morreu, eu tive a honra de escrever um textinho num santinho que elas fizeram pra ser entregue na Igreja.
A família toda é uma graça, são generosos, amorosos, corretos e queridos.
Mas a Ivânia é MUITO divertida e esse post é pra contar a história de hoje.
Todos os finais de semana de sol, passamos o dia na piscina conversando, nadando e tostando até de noite.
Hoje, o tempo começou a fechar por volta das quatro da tarde e descemos pro restaurante pra almoçar.
Depois do almoço, na hora de pagar a conta, a Ivânia começa a procurar as coisas dela e se apavora por que as coisas dela tinham desaparecido.
Ela está de óculos escuro e chapéu, andando de um lado pro outro querendo achar onde estavam os cartões, os documentos e a chave do carro. Eu estava sentada ainda, olhei bem em volta depois olhei pra ela e disse:
- Não está tudo dentro do seu chapéu?
Ela tirou o chapéu e foi uma chuva de cartões de crédito, chaves...Foi a coisa mais engraçada que eu vi em muito tempo. A cara que ela fez foi a melhor e a gente não conseguia parar de rir. A Sophia e o Caio viraram do avesso!
Essa é minha amiga querida, da vida toda.

Na foto, a madame com a Sophia aqui em casa no jantar de aniversário da Ivânia!!!!
beijos gente

Comentários

  1. Gracias comadre, por se referir a minha família com palavras tão generosas. Muito bom ter vc na minha vida. Amo-te!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ela não percebeu tudo dentro do chapéu na cabeça dela? Quantas caipirinhas vocês tomaram?
    Adorei a história

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu queria ter visto essa cena!
    Vc imagina uma foto?
    Com gente divertida é assim mesmo - nem precisa beber, a vida já é alucinógena o suficiente. Aqui em casa é mais ou menos assim, mas nunca perdi os documentos dentro do chapéu.
    Beijuuuuussss.

    ResponderExcluir
  4. essas minhas duas tias - madrinhas são as melhores do mundo !!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei tanto delas que nem fiquei com ciumes. A historia do chapeu me dá uma sensaçao de deja vu, nao sei pq. rs e bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...