Perfeitos


Um eu nasci amando, o outro eu conheci depois.
Os dois são barulhentos e pacientes.
Um joga poker, o outro joga tênis.
Um é avô e namorado, o outro é pai e marido.
Um me deu a casa, o outro mora nela comigo.
Os dois me dão colinho e amor 100% do tempo.
Um bate no peito, o outro chora quando ri.
Um gosta de filmes de luta, o outro prefere futiba.
Um quer carne moída, o outro quer filé.
Os dois me ajudam em todas as maluquices que eu invento na vida.
Os dois me defendem sempre.
São meus amores.
Não têm defeitos (nenhunzinho).
Meu pai e meu marido.

Que mais eu posso querer?

Comentários

  1. eu sei que não gruda nada nas forminhas, mas o papel era pra deixar bonitinho e arrumadinho, e não ter que guardar nas forminhas de silicone ^^

    ResponderExcluir
  2. Seja feliz sempre dna.Flor.vc com certeza merece!Aloha!

    ResponderExcluir
  3. Eles deviam enquadrar este texto de tão lindo.
    Você merece
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...