Sobre o direito de surtar


A vida é uma merda: a gente faz o que não quer, acorda quando ainda quer estar dormindo, vai dormir quando ainda nem tem sono, cumpre as obrigações, engorda, envelhece, atura, repete, releva etc.etc. etc.
Daí chega um dia em que você explode por conta de uma semente de amora na geléia e a pessoa que está com você resolve (por pura falta de solidariedade e simancol) ter um chilique por conta do seu chilique.
Não é de foder???
Chamar uma pessoa como eu de louca é o supra sumo da redundância.
E não me dar o direito de ter um chilique sossegada é o cúmulo da sacanagem.
Prontofalei.
beijos azedos

Comentários

  1. ser acordada as oito da manhã, quando a insônia só deu trégua lá pelas quase três (sendo que eu poderia muito bem dormir até as dez)cólica, fome, ficar implicando com a quantidade de café que eu tomo, e não me dar o direito de ficar mau humorada é o cúmulo da sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. Como a gente aguenta essa vida cheia de sofrimento????
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. Pode surtar, gataaaaa! Somos divas, temos o direito! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chora que eu te dou colo, nenén...
    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Como uma pessoa assim calma pode surtar???
    beijão

    ResponderExcluir
  6. que pasó, cariño???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...