Aviso


Eu sempre leio obituários.
Todos os dias.
Acho o máximo a cerimônia que os americanos fazem, quando falam (bem) sobre o falecido...
Sempre penso que, quando morrer, quero uma notona no jornal , afinal o mundo estará sendo privado da minha sensacional presença e participação... Depois, eu posso ter um monte de defeitos, mas sou animadinha e alguém há de sentir falta dos meus palpites e do meu bom humor.

Daí, a pobre da Farrah Fawcett, que comeu o pão que o diabo amassou com um câncer reincidente, morre. Mal começam a pipocar as notícias e homenagens e o Michael Jackson morre do coração, sem mais aquela e acaba com a festa da loira.

Já vou avisando: se alguém mais importante se atrever a morrer no mesmo dia que eu e abafar meu sucesso póstumo, vai ser infernizado pela eternidade.

beijos

(na foto, eu e a Edna na fogueira sábado, clicada pela Inês - que manda tão bem que dá até raiva...)

Comentários

  1. Você pensa em cada coisa...
    Até pra escrever sobre própria morte vc é divertida.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!! Morri de rir! Você é ótima. Saudades!
    Vera De Luca

    ResponderExcluir
  3. Sabe que tem umas coisas que nunca penso. Mas adorei ler seu texto, sua idea. Comecei o dia hoje brava com a NET que me deixou fora do ar até 7 horas. Daí quando conectou li seu texto e minha raiva acabou imediatamente. Que idea genial (cara não acostumei com a idéia de idea ser assim não). E nem quero saber de ser eu morrendo no seu dia. Agoar já sei o que posso pedir pra Deus todo dia quando acreditar piamente nele. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ah, ia esquecendo. Que bom que gostou da foto. Mas não sou eu que mando bem - são vocês lindas que me enfeitiçam diante daquela fogueira. Bj e super dia pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Vitória Silvestresexta-feira, 26 junho, 2009

    Camp, esta foto é digna de exposição! A Inês (qual delas?) captou 'o' instante.
    Tô triste, tem muita gente que vale e valeu a pena, q deixou sua marca, morrendo ultimamente, qdo isto vai parar? Perguntinha...
    Dearest Camp,muitos bjs saudosos procê
    Vi Silv

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui ler de novo seu texto, pode? Tinha que contar pra Julinha que o ídolo dela morreu. Aproveitei e comecei fazendo ela rir um pouco. Daí li o comentário aí de cima da Vitória e lembrei de uma piadinha do meu sogro: "pois é, tá morrendo gente que nunca morreu antes"... Bj e bom final de semana. Continue nos fazendo rever o dia pra olhar pra ele com melhor humor, viu?

    ResponderExcluir
  7. Olha minha querida irmã, o texto foi ótimo, sensacional coisa e tal....Mas você nem se atreva a morrer pq não vou saber viver sem essa irmã impossível e palpiteira.... Te amo

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar que tomarei bastante cuidado no dia, rs. Mas não garato nada... hahahhaha

    ResponderExcluir
  9. "e alguém há de sentir falta dos meus palpites e do meu bom humor."


    Certeza!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar que morro antes de vc...

    ResponderExcluir
  11. Lesma! rsrs... primeira vez que passo aqui, li muito pouco, mas adorei seu estilo! E sabe que eu tb sou uma lesma de sofá? rsrs... :)
    Mas, menina, que foto é essa? Vc é bruxa? Mas se vc é bruxa bem que pode fazer alguma magia pra eu vender meus livros... rsrs...
    Vamos ver se a gente se acerta com essa edição independente! Te mandei um e-mail!
    E dá uma passada lá no meu blog, acho que vc nunca me visitou!

    Beeijo!

    Analú

    ResponderExcluir
  12. Eu vou morrer loguinho depois de você! Ao saber da noticia, terei um ataque fulminante!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...