Nossa Senhora dos Critérios Subjetivos, rogai por nós.


Hoje tivemos um sensacional e infindo simulado do ENADE.
Pra ajudar os professores nas próximas, já que a onda é interpretação subjetiva, vai minha sugestão:

I-Cazuza era genial, Renato Russo era um porre e os dois morreram.
II-Caetano é genial, João Gilberto é um porre e os dois estão vivos.
III-Win Wenders é o máximo e o Robert Altman é o mínimo.
IV-Robert Altman pirou e decaiu, Wenders sempre foi pirado e está cada vez melhor.

Com base nas afirmações acima, determine:
a- Todas as afirmações são, em tese, praticamente quase que possivelmente antagônicas.
b- Aparentemente apenas a afirmação II começa com a palavra Caetano, e isso a deixa deveras interessante.
c- Aparentemente apenas a afirmação IV tem a palavra pirou.
d- Cazuza , Caetano e Wenders seriam amigos e detestariam Renato Russo, João Gilberto e Altman.
e- Essa caneta que você está usando não serve pra pintar o gabarito gigante.


Mandem as suas, vamos montar uma prova inteira?
bjs

Comentários

  1. hahaha Genial!
    Melhor que isto só Michael Jackson também conhecido como Madonna... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Pior é a pergunta de publicidade em prova de jornalismo,rs

    ResponderExcluir
  3. O conceito de avaliação precisa ser reformulado, né? Acho o fim jornalista fazer qualquer prova que não seja dissertativa... Se assim fosse, muitos não levariam o curso adiante e, talvez (autista cega mode on), a qualidade do jornalismo teria um aumento considerável... Bjs Bjs...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK
    Genial!
    Eu também acho o Renato Russo um PORRE!!!!! - que D. Denise não me leia... :)
    Beijusssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. hasuahsuhasuhashahsauhsuahs
    a gente poderia montar uma prova dessas e mandar pros professores responderem =p

    ResponderExcluir
  6. Pra mim as afirmações I e II estão questionavelmente corretas, e eu não conheço os sujeitos das outras duas afirmações.

    O que importa é que Caetano acha tudo isso muito lindo

    Era isso, bjsbjs pra ti o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...