Não, obrigada!



O Clodovil morreu.
Nenhum órgão pode ser aproveitado... (que maldade minha)
A maior característica dele era a língua ferina travestida de verdade doa a quem doer.
O que ele falava era a verdade dele, não a verdade comum.
Vá lá que essa é a mais difícil de identificar, mas a gente sabe que cada um tem a sua, e um pouco de simancol não custa nada.
A coisa mais chata do mundo é gente que fala tudo o que pensa e acha, como se fosse muito importante pro resto do mundo.
Demorou muito, mas eu aprendi e sempre pergunto antes de falar qualquer coisa:
-Quer que eu seja sincera ou agradável???
Assim sai mais barato e fica todo mundo feliz.

Quase todo mundo, né?
bjs

Comentários

  1. E morte cerebral o cara já teve há tempos... (Veneeeeeno!) BJs

    ResponderExcluir
  2. Morreu uma das referências da minha infância. Eu acho que o Clô foi a bicha mais famosa do Brasil. Desde criança, quando a palavra bicha me vem à mente, vem o biquinho afetado do Clô!
    Dizem que bicha não morre, vira purpurina. No caso dele, purpurina de beicinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia