Mil anos a dez.


Domingo que vem a mamãe aqui faz 44 anos.
Nesse calor infernal, nem sei se vou fazer outra coisa que não me espalhar sob o ventilador de teto do meu quarto. Ando muito mal humorada, nem eu mesma me aguento.
Ontem saí pra tomar um chá com as meninas e resmunguei muito, ainda bem que elas me amam mesmo assim...
Meu inferno astral deste ano virou endemia familiar... Credoooo
Verão não dá, é chato, nojento e insuportável.
Bom é a chuva, o frio e os dias nublados.
Vou transferir meu aniversário pra Julho.
Que saco.

Comentários

  1. Feliz Aniversário Generala!!!
    Adiantando, porque vamos desejando mais ao longo da semana...
    44??? Praticamente uma criança!!!
    Também detesto calor...
    Que saudade de um friozinho...
    Bjs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. "Verão não dá, é chato, nojento e insuportável.
    Bom é a chuva, o frio e os dias nublados."

    Somos 2,mas ainda bem que eu faço aniversário em novembro,e em novembro costuma chover ou pelo menos o dia é cinzento.Meu ultimos aniversários foram assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o verão, mas este calor está memso insuportável. verão bom é na praia ou na piscina.

    ResponderExcluir
  4. Elaine
    Aproveite muitto seu dia, niver, com amigos e a família é tudo de bom! PEna que estou longe demais, adoraria passar por ai e te dar um abraço.
    Bjim e saudades
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Te convido para fazer aniversário junto comigo, quer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia