Liger rules




Deus faz umas coisas bacanas, mas o homem também tem lá seus talentos...
Quando conectei a internet aqui em casa, sei lá quando foi, passava o dia no google fuçando coisas pelas quais tinha curiosidade. Numa dessas sapeadas, fui ver algum animal híbrido, fruto de uma lenda urbana, que nem me lembro mais qual era; quando achei os Ligres (tradução de Liger).
Traduzindo pro leiguês (e pro que minha memória macarrônica é capaz de lembrar), na natureza, os grandes felinos produzem um hormônio restritor de crescimento que tem uma função óbvia. No Leão é a fêmea e no Tigre é o macho que produz o tal hormônio.
Daí quando vc cruza um Leão com uma Tigresa, nasce um bichano que chega a ter o dobro do tamanho dos pais (além de ser a coisa mais linda do mundo).
Cães são pra todos, gatos são para poucos.
Ligres são para mim!!!
Bom final de semana.

Comentários

  1. ô bicho gigante!

    Achei fofo também (nao acredito que digitei essa palavra, mas belê)

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Eu já tinha ouvido falar da lenda da "Legre", no Beto Carreiro, mas esse aí eu nunca tinha visto... Ailurófila apaixonada também! Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...