Ado ado ado


Uma detetive particular de São Paulo fez uma lista das atitudes mais comuns em homens e mulheres quando estão traindo.
Eu li e fiquei pensando: será possível que o homem se dá bem até quando é corno?
Francamente...

O homem quando trai...

1 Não abandona o celular por nada no mundo — nem para ir ao banheiro.

2 Muda drasticamente alguns gostos. Por exemplo, vai da música clássica ao sertanejo.

3 Vive no mundo da lua, fica disperso.

4 Inventa viagens de final de semana. Chega até a adorar pescaria!

5 Faz muita hora extra.

6 Vira metrossexual: começa a caprichar no visual, faz botox, entra na academia...

7 Começa a usar o perfume da mulher para disfarçar o da amante.

8 Compra cuecas novas.


A mulher quando trai...

1 Capricha nos chamegos com o marido.

2 Faz comida gostosa.

3 Fica mais atenta.

4 Se cuida, quer fazer lipo e pôr silicone.

5 Vai com mais freqüência ao cabeleireiro.

6 Aumenta o apetite sexual com o marido.

7 Procura tratamentos para os dentes.

8 Compra lingeries novas.



Ai a natureza humana...
bjs



Fonte: http://mdemulher.abril.uol.com.br/amor-sexo/reportagem/traicao/aprenda-descobrir-traicao-401599.shtml?page=1#

Comentários

  1. Não entendido disso não, mas dizem que a mulher, para fazer sexo, precisa de um motivo. Já o homem precisa de uma oportunidade...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tenho os 8 comportamentos masculinos. Talvez por isso meus relacionamentos acabam sempre da mesma fora, eu do outro lado da cerca kkkkkkkk ADORO-TE, saudades!

    ResponderExcluir
  3. Bem...
    De qualquer forma, serei eternamente INFIEL - IN:dentro / FIEL:fiel

    Fiel a mim mesma.
    Fiel a minha vontade.
    Fiel ao meu prazer.

    Egoísta mesmo.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Beijocas cornas.

    ResponderExcluir
  4. "2 Muda drasticamente alguns gostos. Por exemplo, vai da música clássica ao sertanejo."

    ESSE SOU EU!

    "3 Vive no mundo da lua, fica disperso."

    ESSE SOU EU (2)

    O resto com certeza não sou eu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...