Mulherzinha imbecil.


Ser mulher é o máximo, eu vivo dizendo isso.
Mas tem hora que é uma merda.
Eu adoro fazer a linha fortona, fodona, machona etc etc etc.
Aí, saindo de casa hoje cedo, inexplicavelmente bato a frente do carro na árvore e choro feito uma madalena.
Consegui me segurar na faculdade (embora tenha reclamado disso a manhã inteira), mas cheguei em casa e desabei outra vez.
Estou chorando até agora, com o nariz vermelho e entupido tentando entender o que aconteceu e imaginando quanto essa “imperícia” (palavra do Caio) vai me custar.
Ai que ódio.

Comentários

  1. Lesminha , a mulher e o homem se completam.Cada um tem suas características, não tem o melhor ou o pior,cada um tem suas fraquezas(não sei aonde já escrevi isto!) .A mulher tem o sexto sentido aguçadíssimo mas não tem o sentido geográfico , às vezes perde a noção de onde está, juntando a característica de pensar em mil coisas ao mesmo tempo acontecem coisas q inexplicavelmente não dá prá entender.Eu desejo q vc se acalme, não chore e nem queira saber mais sobre esse acidente.Procure não ser machona , fodona, etc etc etc.. , isso é algo q só os hormônios podem resolver, e não fica bem em uma mulher inteligente ,valente , corajosa e que pensa muito bem como vc .Te desejo muita saúde e que tua tpm se abrande nestes dias, o q vc precisa mesmo é um colinho e um jantar bem gostoso, procure ao teu lado o responsável pela tua melhora, deve estar preocupadíssimo com vc. Se cuida e melhore rápido.Aloha Lesminha!

    ResponderExcluir
  2. Depois desse comentário super meigo do Elias aí em cima, não é preciso dizer (escrever) mais nada, querida amiga! Mas eu te entendo, eu sei e-xa-ta-men-te o quê você está sentindo, pura solidariedade de uma alma feminina pra outra :)

    ResponderExcluir
  3. Comadre liga não,em alguma coisa vc pode falhar,né?
    Liga p mim que te arrumo um endereço mto bom e barato e tudo se resolverá....Bjinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Imperícia é atropelar o Caio dentro da garagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. TPM? Me dou salvo conduto na TPM. Só quem é mulher sabe, mas às vezes estamos e não sabemos que estamos, só quando passa percebemos e dizemos: mas não é que era TPM?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Putz, mas bater o carro dá vontade de chorar mesmo. Chora, baby. Quando você for pagar o conserto, chora por um desconto também... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Só um adendo ao comentário do Rogério aí em cima: atropelar o marido na garagem, juridicamente, pode não ser entendido como "imperícia"... :) A TPM pode servir como atenuante no Juri, mas eu não garanto nada... :)
    Pô, cuidado com o meu amigo Caio Gibson, vai! :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. juro por que há de mais sagrado do mundo que não consigo imaginar vc chorando. Sempre pareceu uam fortaleza pra mim. Apareço sim é soh chamar viu. Bjos e saudades

    ResponderExcluir
  9. ow ti fofa, mulher!

    chora mesmo! e é mais fodão ainda PODER CHORAR, escrever isso e depois continuar a se sentir phodona :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...