Here we go again!


Sabe quando você faz uma coisa achando que vai somar, que vai melhorar as coisas, que vai multiplicar tudo e daí percebe que não foi nada disso que aconteceu; que na hora do outro fazer a parte dele, ele estragou tudo???
Sabe quando você achava que a generosidade e vontade de compartilhar as coisas eram vias de duas mãos, e daí percebe que isso é só TEU jeito, que o outro só sabe viver pra si, enrolado no próprio umbigo e ainda tenta competir com você???
Pois é, isso é uma merda!
Estou aprendendo a cada dia, a me envolver menos e a deixar as coisas como estão.
Isso é uma merda, mas cada um sabe de si e que cuide da própria vida, faça as próprias escolhas e pague a conta depois!
Estou oficialmente fora!!


Sexta fui ver Mamma Mia.
Adorei.
A Meryl Streep está ótima.
O filme é meio caricato, meio cheio de estereótipos pra amizade entre mulheres e amores, mas é bem feito. A fotografia é de matar e as músicas são maravilhosas.
Quem não tem vontade de sair dançando com Dancing Queen, que atire a primeira pedra!

Vexame:
Hoje eu e o Caio jantamos um pote (grande) de Haagen-Dazs cada um.
Eu de strawberry cheesecake e ele de belgian chocolate, a semana toda na salada pra escorregar feio no sábado...hehe
A sorte é que as dietas, assim como as decepções com amigos, sempre podem recomeçar direito na segunda feira.
Mudo o cardápio ou mudo de amiga??

beijos


Comentários

  1. Assisti Mamma Mia esta semana.
    Fui ver no escuro (literalmente).
    A unica informação sobre o filme que eu tinha era a trilha sonora.
    Gostei muito e recomendo.
    No dia seguinte assisti U2 em 3D que é muito bom para quem gosta da banda. Eu fui para ver o efeito 3D, apesar de gostar de U2.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, não esquenta! Se é pra engordar que não seja com mariola, né? e depois o dia internacional de começar dieta é na segunda mesmo... vou fazer o que vc disse escrever para todos os jornais, não quero saber se vai resolver, mas vou me sentir melhor, mostrando a verdadeira cara dos correios.
    Bjks
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Lesminha, gostaria de somar com vc,então vou direto ao assunto! Vexame:Gostaria q vcs não mudassem o cardápio, seria uma escolha errada.Se liga, uma sobremessa q pode matar vcs de felicidade só durante um dia contra uma egocentrista q te mata de raiva durante os outros dias?, tá fazendo matemática errada, se vc jogasse tu aposta em qualquer banca de Londres, vc tava na miséria..Continue no teu estilo de vida, é teu mesmo ,assim q vc é feliz.E dá uma limpeza na área , desinfeta contra baratas ,sangue sugas e similares.Espero q tenha somado à vc.Qualquer problema desculpa , estou dentro da lei de imprensa(espero!!sei d nada!!)
    p.s.: psicofrafado automaticamente aos acordes de Buena Vista Social.
    http://www.youtube.com/watch?v=whs1FAkPbTM.

    ResponderExcluir
  4. anônimo o cacete, foi eu q textei acima essa obra literária ,hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Ai sei bem como é isso a vida não é uam via de mão dupla nunca. Ai escorrega na dieta sim, mas faça como vc fez com muito estilo. BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Amizade é uma coisa complicada,se valer a pena relevar,releve.Sobre o filme,eu quero muito assistir deve ser ótimo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que te entendo, o complexo de Atlas sempre me sabotou as amizades, sempre me fez querer ajudar e ser mal interpretada. Cruel! Talvez devêssemos deixar nosso exemplo ser o único a se relacionar com nossas expectativas. Sei lá... Beijosss!
    E sorvete pode!

    ResponderExcluir
  8. Xuxuaaaaa

    qro sorvete!!! e trocaria de amizade... bjs

    ResponderExcluir
  9. Tá esperando o quê????
    Muda de amiga.
    E nada de radicalismos!
    Tudo pelo prazer!!!

    Ui.
    Beijocas bem doces

    ResponderExcluir
  10. Vc ficou com vontade de sair dançando Dancing Queen, pois eu dancei no meio do cinema...rsrs Tá certo que saí com os cotovelos engessados de tanta dor de cotovelo da Meryl Streep que comeu grama mas acabou com aquele espetáculo........Quanta grama ainda vou ter que comer, já tô até virando vegetariana!!!!!!!
    Resumindo, amei o filme! Baixei todas as músicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...