Be Ugly


Tenho trabalhado demais e não consigo dormir quando paro, daí frito na cama das quatro da manhã até a hora de ir pra faculdade, o que vem me garantindo uma quantidade suicida de faltas neste semestre.
Pego um projeto atrás do outro pq sou uma mercenária maluca incapaz de recusar trabalho, dormir eu durmo mais tarde.
Enfim, o que me salva de enlouquecer nessa insônias inadequadas é a madame Betty Soarez.
Ugly Betty é genial!
Tem toques de novelão mexicano, dramalhão latino, e muito humor americano dos bons. Os personagens são absolutamente fictícios e na mesma medida, de carne e osso.
As bichas são as melhores que já vi e a dobradinha Amanda & Mark (repcionista da Mode & assistente da sub-chefona malvada)é perfeita, sem falar no sobrinho dela que é hilário.
Fica meu palpite:
Tá cansado?
Tá com a cabeça cheia?
Vá ver Ugly Betty.
bjs

Comentários

  1. Eu via primeira e original versão de Bete a feia. Quem diz que consigo ver essa? Não, essa é tosca perto da primeira, aquela sim, minha amiga, aquela sim me fazia contorcer na cadeira.. Depois teve uma versão masculina, mas ai já era demais até pra euzinha! rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorava a original, vi inteirinha, gosto dessa também. Boa indicação. BJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu vi algumas vezes e achei melhor que o mexicano, mas não vejo sempre... Quando estou estressada, vejo desenho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. AHHH estou ensaiando este POST há semanas! hahah levei um furo do lesma! =P

    De fato Ugly Betty é o melhor seriado que eu já vi. As temporadas não enchem linguiça e sempre está acontecendo alguma coisa. Sem falar dos coadjuvantes (ai Henry!) que são uns ótimos!

    Super RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  5. O Justin é a coisa mais engraçada do mundo.Incrivel como ele parece natural.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia