My wedding day


Dia das bruxas de 1989.
Uma terça feira cinza e chuvosa como eu adoro. Lá estava eu de preto, plena e absoluta, no maior nervoso, pronta pra me enforcar na frente de TODOS os meus amigos.
Casar com o Caio foi uma das boas coisas que me aconteceram na vida. Pra ser sincera, essa foi a que desencadeou as demais.
Ele é fofo e eu sou chata.
Ele canta e eu resmungo.
Ele é atrapalhado e eu sou certinha.
Ele dança pela casa e eu dou risada.
Ele é um palhaço e eu sou completamente maluca por ele.

Hoje estou trabalhando feito louca, no stress de sempre... Daí ele chega e faz um teatrinho com bonequinhos desenhados nos dedos (com direito a um estrupiado no dedo que ele machucou no futebol) por trás da tela do meu lap top.
Pode???
Eu não posso com tanta fofuce.

Registrado em texto e foto.

Cookieliris, obrigada por me aturar tanto tempo e tão bravamente.
Eu te amo muito, e sou o resultado do seu amor por mim.

Comentários

  1. Oi Comadre parabéns p vcs dois!!!!
    Sou mais feliz depois q te reencontrei e conheci o COOKIELIRIS.Bjus da rival...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vcs! casar no dia das Bruxas, puta style, né? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem uma música que diz mais ou menos isso (eu não me lembro de mais nada...minha memória virou pó)
    mas é mais ou menos assim:
    "saber amar, saber deixar alguém te amar"
    é isso aí casal! Have fun !
    beijos
    Ana e família

    ResponderExcluir
  4. Casar no dia das bruxas, sua cara isso, muito luxo.

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida....não é que essa minha irmã consegue ser romântica...rsrs
    Parabéns lindos....afinal o único casal derradeiro da família!!!!! Firmes e fortes!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Como é bom fazermos aniversário de casamento e nos darmos conta de quanto tenpo passamos junto! Muito legal! Agora, casar no dia das bruxas é mesmo a sua cara! Fico pensando como foi o pedido... doce ou travessuras??? :) Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda!!!!Adorei.Quem me dera um casamento desses um dia


    Beeeeijo e muitos anos felizes de casada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...