While my eyes...



Um dia, em Campos, saímos os seis no meu carro (nada mais sem graça que casais em carros separados, ainda mais em se tratando de gente superanimadinha como meu pai e a namorada, minha irmã e o namorado, eu e o Caio).
Fomos tomar um chocolate no Lenz (recomendadérrimo, o lugar tá cada vez mais bacana) e no caminho, passamos em frente a essa loja da primeira foto , que ostentava alegremente a placa com dizeres “Flores e Pinto”. Assim que li comentei a primeira coisa que me veio à cabeça:
-Gente, essa loja vende tudo que uma mulher pode desejar!
Foi bem engraçado (mesmo estando claro para cada um de nós, que mulher gosta mesmo é de dinheiro).

Mal rodamos 100 metros e uma loja de moda íntima, exibia, por sua vez, o slogam “Seu íntimo em evidência”. Francamente...
Nosso prefeito deveria liberar esse tipo de placa genial aqui em São Paulo...
beijos

Comentários

  1. Bota genial nisso... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. quero um chocolate do Lenz pra manter a fama de gorducho, anota aí!

    tb to com saudades ow!

    ResponderExcluir
  3. Flores pinto, íntimo em evidência. O romantismo está em baixa nessa cidade né? Bom pelo menos ainda dão flores mesmo que seja só pata levar o pinto ainda pode ser considerada romantismo kkkkkkkkk Saudades de vc BJOS

    ResponderExcluir
  4. Haha,tem cada placa que é de arrancar risos.Algumas delas deveriam parar em alguma exposição

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dinheiro, flores e pinto!
    Combinação perfeita, não necessáriamente nesta ordem...
    Só você pra achar essa placa.
    Beijos
    Reco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia